LIGA DE FUTEBOL 7 SOCIETY DO RIO DE JANEIRO
 
FILIADO
  
PARTICIPE      HALL DA FAMA      RANKING      BID      LIGAS REGIONAIS      CONTATO
 
NOTÍCIAS
PÁGINA INICIAL > NOTÍCIAS

Invicto!

Sem Polêmicas conquista da 5ª divisão!

Data: 21/12/2018
Essa notícia foi lida 169 vezes


Por Ricardo Jordão

Há 3 meses, quando foram fazer a disputa de 3º lugar da 6ª divisão do Metropolitano contra o Beija-Flor no Pau Ferro, os gestores do Sem Polêmicas profetizaram: "No Interligas o título é nosso!".

E assim seguiu o planejamento pra 5ª divisão. Campanha invicta e arrasadora na 1ª fase, garantiu o time da Rocinha com o 1º lugar geral da competição, que os deu confiança pra passar sem sustos pelas oitavas e quartas e encarar na grande final a qualificada molecada o Diretoria, vice-campeão da 6ª divisão e que chegava à sua segunda final consecutiva.

Normalmente quando o adversário é um time de garotos, a tendência de times mais experientes e botar um salto alto e achar que vai ganhar na hora que quiser, seja com imposição física ou até com intimidação. Mas com o Diretoria não funciona assim! Molecada boleira entrou muito focada, jogando no campo de sua preferência e fez um 1ºt duríssimo, que terminou 1x1 e mostrou ao Sem Polêmicas que estava diante de um adversário muito qualificado, digno de uma final.

Na volta do intervalo, surgiu o fator de desequilíbrio, logo na saída de bola, Ian fez o 2x1 pro time da Rocinha e a garotada sentiu o golpe, pois na sequência o placar se alargou até estar em 4x1. A atuação de Ian foi decisiva, pois participou de 3 dos 7 gols de sua equipe.

Depois desse desajuste, o Diretoria voltou pra partida e passou a trocar gols, mas já era tarde demais. Frustração da garotada de jpa e muita alegria do pessoal da Rocinha, afinal, o Sem Polêmicas, dissidente do Promessas Rocinha, time montado com planejamento e trabalho duro pra ser campeão finalmente conseguiu seu objetivo com méritos e números: 8 jogos, 8 vitórias, melhor ataque a maior média de gols tornam um campeão mais do que justo.

Destaques individuas:

Rafael de Miranda (Sem Polêmicas) - Melhor Goleiro

Maycon Viotta (AZ FC) - Artilheiro - 28 gols

Matheus Ximenes (Sem Polêmicas) - Rei das Assistências 


LEIA TAMBÉM!

Challenge!
Novos Módulos
Copa Verão!
Início em 19 e 20 Janeiro
Challenge!
Início 19 & 20 Janeiro
Finalmente Campeã!
Juventus conquista a 1ª divisão.
No shoot-out
Postinho é campeão da 2ª divisão!
Com emoção!
Base Forte levanta a 3ª divisão!



 
 
COMPETIÇÕES INFORMAÇÕES PARA VOCÊ  
Campeonatos
Campeões
Calendário
Atletas
Documentos
BID
Notícias
Jogos do Dia
Fut7pédia
Ranking
Clube dos 100
Vai e Vem
Amistosos
Clube de Vantagens
INSTITUCIONAL
Contato
Participe
Regionais
 
Copyright© 2019 LIGA DE FUTEBOL 7 SOCIETY DO RIO DE JANEIRO.