LIGA DE FUTEBOL 7 SOCIETY DO RIO DE JANEIRO
 
FILIADO
  
PARTICIPE      HALL DA FAMA      RANKING      BID      LIGAS REGIONAIS      CONTATO
 
NOTÍCIAS
PÁGINA INICIAL > NOTÍCIAS

Com emoção!

Base Forte levanta a 3ª divisão!

Data: 21/12/2018
Essa notícia foi lida 267 vezes


Por Ricardo Jordão

Base Forte x Galaticos não é um jogo qualquer. Até hoje foram 3 na Liga e os 3 foram finais! Ou seja, quando se encontram não vale 3 pontos. Vale taça!

Empatados em 1x1 (Galaticos conquistou a 7ª div e o Base a 4ª div sobre o rival) as equipes foram a campo pra desempatar e provar quem era o melhor. Com uma série de ingredientes extracampo e motivação nas alturas, o que se viu em campo foi um jogo sensacional.

Parafraseando o narrador da Liga, Júlio Campos, o que se viu foi uma verdadeira trocação em campo. Pancadaria? Não! Tesão e vontade de superar o rival fizeram com que gols fossem surgindo um atrás do outro e na hora em que um rival abria vantagem, o outro corria atrás, revertia e revirava. Jogo de altíssima intensidade, muita técnica e sobretudo coração.

Pra se ter uma idéia da montanha russa de emoções, já no 2ºt, quando o Base abriu 4x2, começou um frenesi e uma dinâmica maluca no placar, que terminou num final épico: O Galáticos chegou ao 4x4, Base fez 5x4, Galáticos empatou e virou pra 6x5. Uma loucura! 

Aos 24 do 2ºt, pênalti pro Base: o capitão Ruan Villar, pega a bola, bate e converte: 6x6. Acabou? Nada! Aos 26 pênalti pro Galáticos e o excelente Matheus Salgado parou no fantástico goleiro Caio. Loucura no Pau Ferro! Final dos sonhos!

Imagina o que é para um goleiro pegar um pênalti que daria o título pro maior rival no último lance da partida e diante do melhor jogador do adversário. Será que o Caio vai ter estátua na sede do Base Forte no Recreio? 

Na disputa de shoot-out, o goleirão Caio mais uma vez foi decisivo e defendeu a 4ª cobrança, garantindo a exemplo do que acontecera no Metropolitano, o título pro Base Forte. Que jogo!


Destaques individuais:

Caio Pimentel (Base Forte) - Melhor Goleiro

Matheus Simões (Futnight) - Artilheiro - 15 gols

Sérgio Ramos (La Maquina) - Rei das Assistências  


LEIA TAMBÉM!

Luto!
Victor Parente Jr.
Invicto!
Colégio City é campeão da terceira!
De volta ao trono!
Fregola é campeão da 1ª divisão.
Nos pênaltis!
Bohemios bate Coríntios e leva a 5ª divisão.
Com tranquilidade!
Paduano conquista a 2ª divisão!
É Campeão!
Fusca conquista a 4ª divisão!



 
 
COMPETIÇÕES INFORMAÇÕES PARA VOCÊ  
Campeonatos
Campeões
Calendário
Atletas
Documentos
BID
Notícias
Jogos do Dia
Fut7pédia
Ranking
Clube dos 100
Vai e Vem
Amistosos
Clube de Vantagens
INSTITUCIONAL
Contato
Participe
Regionais
 
Copyright© 2019 LIGA DE FUTEBOL 7 SOCIETY DO RIO DE JANEIRO.