LIGA DE FUTEBOL 7 SOCIETY DO RIO DE JANEIRO
 
FILIADO
  
PARTICIPE      HALL DA FAMA      RANKING      BID      LIGAS REGIONAIS      CONTATO
 
NOTÍCIAS
PÁGINA INICIAL > NOTÍCIAS

Com emoção!

Base Forte levanta a 3ª divisão!

Data: 21/12/2018
Essa notícia foi lida 143 vezes


Por Ricardo Jordão

Base Forte x Galaticos não é um jogo qualquer. Até hoje foram 3 na Liga e os 3 foram finais! Ou seja, quando se encontram não vale 3 pontos. Vale taça!

Empatados em 1x1 (Galaticos conquistou a 7ª div e o Base a 4ª div sobre o rival) as equipes foram a campo pra desempatar e provar quem era o melhor. Com uma série de ingredientes extracampo e motivação nas alturas, o que se viu em campo foi um jogo sensacional.

Parafraseando o narrador da Liga, Júlio Campos, o que se viu foi uma verdadeira trocação em campo. Pancadaria? Não! Tesão e vontade de superar o rival fizeram com que gols fossem surgindo um atrás do outro e na hora em que um rival abria vantagem, o outro corria atrás, revertia e revirava. Jogo de altíssima intensidade, muita técnica e sobretudo coração.

Pra se ter uma idéia da montanha russa de emoções, já no 2ºt, quando o Base abriu 4x2, começou um frenesi e uma dinâmica maluca no placar, que terminou num final épico: O Galáticos chegou ao 4x4, Base fez 5x4, Galáticos empatou e virou pra 6x5. Uma loucura! 

Aos 24 do 2ºt, pênalti pro Base: o capitão Ruan Villar, pega a bola, bate e converte: 6x6. Acabou? Nada! Aos 26 pênalti pro Galáticos e o excelente Matheus Salgado parou no fantástico goleiro Caio. Loucura no Pau Ferro! Final dos sonhos!

Imagina o que é para um goleiro pegar um pênalti que daria o título pro maior rival no último lance da partida e diante do melhor jogador do adversário. Será que o Caio vai ter estátua na sede do Base Forte no Recreio? 

Na disputa de shoot-out, o goleirão Caio mais uma vez foi decisivo e defendeu a 4ª cobrança, garantindo a exemplo do que acontecera no Metropolitano, o título pro Base Forte. Que jogo!


Destaques individuais:

Caio Pimentel (Base Forte) - Melhor Goleiro

Matheus Simões (Futnight) - Artilheiro - 15 gols

Sérgio Ramos (La Maquina) - Rei das Assistências  


LEIA TAMBÉM!

Challenge!
Novos Módulos
Copa Verão!
Início em 19 e 20 Janeiro
Challenge!
Início 19 & 20 Janeiro
Finalmente Campeã!
Juventus conquista a 1ª divisão.
No shoot-out
Postinho é campeão da 2ª divisão!
Invicto!
Sem Polêmicas conquista da 5ª divisão!



 
 
COMPETIÇÕES INFORMAÇÕES PARA VOCÊ  
Campeonatos
Campeões
Calendário
Atletas
Documentos
BID
Notícias
Jogos do Dia
Fut7pédia
Ranking
Clube dos 100
Vai e Vem
Amistosos
Clube de Vantagens
INSTITUCIONAL
Contato
Participe
Regionais
 
Copyright© 2019 LIGA DE FUTEBOL 7 SOCIETY DO RIO DE JANEIRO.