|
||||||||
|
||||||||
|
||||||||
Por Fabrício Fiestras Foi dada a largada para o Municipal da terceira divisão de fut7. No último fim de semana, nove jogos movimentaram a primeira rodada da competição. Vamos ao resumo dos grupos: Grupo A Num grupo que começa bem parelho, o Golden Gol lidera pelo saldo de gols. A equipe venceu o Apracur United por 6x3, no campo 1 do Pau Ferro. Com 4 gols, Lucas foi o grande nome da partida, comandando a vitória de sua equipe. Começa com o pé direito o bom time do Golden Gol. Na segunda colocação do grupo, aparecem Colégio e Grajatasaray, que derrotaram, respectivamente, Curicica e Barrangu, pelo mesmo placar de 5x3. Em partidas muito movimentadas, as equipes desfilaram uma belo futebol dentro das 4 linhas. Ainda no sábado, o Colégio, com um elenco muito forte, derrotou o Curicica numa clara demonstração de ótimo entrosamento. Pelo Curicica, nem os três gols de João foram suficientes para evitasr o revés da equipe. No domingo, o Graja recebeu o Barrangu no Alto da Boa Vista e venceu uma partida muito importante e bastante disputada. Com Fernando e Rafael anotando duas vezes cada, o time de Grajaú começa firme e forte na busca por uma das vagas na segunda fase. Esse grupo promete fortes emoções na briga pelo topo. Grupo B Com uma atuação segura, o DFP bateu o JPA por 5x1 em partida disputada no campo 2 do Pau Ferro. Com muita vontade e aproveitando bem as oportunidades, o DFP conseguiu importante passo para brigar por uma das vagas no mata-mata. Igor, mesmo visivelmente acima do peso, deixou sua marca duas vezes e foi figura vital para esse triunfo. O JPA, mesmo com a derrota, tem total condição de se recuperar no certame. Quem também venceu foi o Coalhada, batendo o Rio Soccer por 5x2 de forma incontestável. Igor fez um hat trick na partida e desponta como grande destaque da equipe nesse primeira fase. O Rio Soccer precisa de ajustes caso queira melhor sorte na próxima rodada. Tempo ainda tem para isso. Fechando a rodada, Federal e Fitness tiveram o único empate dessa primeira rodada. O 5x5 foi uma partida cheia de emoções e alternativas, onde qualquer equipe poderia ter saído com os três pontos. No fim, o pontinho premiou a entrega das equipes durante os 50 minutos da peleja. Esse pontinho pode fazer toda a diferença lá na frente. Grupo C O que dizer da estreia do Prime? Com um elenco recheado de opções, o time não teve dó do pobre CDGM e aplicou um acachapante 10x1, no campo 2 do Pau Ferro. Ralha, Gabriel e Alessandro comandaram a goleada, anotando oito dos dez gols da equipe. O time passeou em campo, e se mantiver esse nível de atuação, será forte candidato ao título. O CDGM precisa apagar essa estréia e focar na próxima partida, de preferência com menos desfalques do que na estreia. O ótimo time do Sem Polêmicas também começou com uma boa vitória, derrotando o Borussia por 5x2, com domínio da partida. Uma vitória que coloca o time em boa situação num grupo muito forte. O grande destaque do time vencedor foi Matheus, autor de três tentos, despontando na briga pela artilharia da competição. O Borussia, mesmo com um bom elenco, tem que melhorar se quiser avançar. No derradeiro jogo da rodada, o bom Sambola derrotou o sempre competitivo Sangue Bom, por 4x2, no campo 3 do Pau Ferro. Numa partida equilibrada, pequenos detalhes decidiram para o Sambola. Buda, com dois gols, for um dos destaques do Sambola que teve como brilho maior a atuação coletiva da equipe. O sangue Bom tentar a recuperação no próximo fim de semana. Num grupo tão complicado, um novo revés poderá custar caro. Na foto que ilustra o post, vibração do Colégio City, campeão da 4ª e que começou bem na terceirona!
|
|
|||||||||||||||||||||||||||||||
|
|||||||||||||||||||||||||||||||