|
||||||||
|
||||||||
|
||||||||
Por Fabrício Fiestras Após o fim da segunda rodada da terceira divisão do Municipal 2019, cinco equipes ainda continuam com campanhas irretocáveis e seguem fortes na briga pelo caneco da competição. Vamos ao resumo de cada grupo: Grupo A O Golden Gol vem jogando um futebol redondo e alcançou seu segundo triunfo na competição. O time derrotou o Curicica por 4x3, chegando aos seis pontos, dando grande passe rumo ao mata-mata. O Curicica segue sem pontuar na vice-lanterna do grupo, precisando de uma vitória urgentemente. Também com seis pontos aparece o Grajatasaray. A equipe derrotou o Apracur por 2x0, em derrota técnica. O time segue bem e é um dos favoritos no grupo. Fechando o grupo, o Barrangu se recuperou da derrota na estreia e derrotou o Colégio City por 5x3, num confronto que já vai se tornando tradicional na Liga. Esse foi o sexto confronto entres eles, sendo essa a segunda vitória do Barrangu contra quatro triunfos do Colégio. Bela rivalidade! No torneio em questão, as duas equipes ficam com 3 pontos na metade da tabela, com boas chances de avançarem. Grupo B A liderança isolada do grupo é do Coalhada, com seis pontos. O time derrotou o DFP por 5x2, em partida que valia a liderança do grupo. O herói do dia foi Jonatha, autor de um hat trick fundamental para que sua equipe disparasse na liderança do grupo. O DFP, depois de bela vitória na estreia, perde pela primeira vez mas ainda tem muito a mostrar dentro do certame. Quem aparece na segunda colocação é o Fitness, ainda invicto. O time não encontrou dificuldades para golear o Rio Soccer por 4x0, de forma convincente. Com uma boa atuação coletiva, a equipe envolveu por completo o Rio Soccer que ainda não conseguiu encaixar seu jogo dentro dessa competição. Ainda há tempo para uma recuperação, mas o cenário não é dos mais animadores. No outro jogo do grupo, o Federal afundou o JPA e venceu por 4x2, impondo a segunda derrota consecutiva do time de Jacarepaguá. A vitória coloca o time com quatro pontos em ótima situação na tabua de classificação, com excelentes chances de avançar. O JPA segue em situação difícil, e um novo revés pode significar uma eliminação precoce e surpreendente. Grupo C Com dois gols de Xande, o Prime alcançou seis pontos e não deve ter muitos problemas para se classificar com um elenco tão forte. A vítima da vez foi o bom Sambola, derrotado por 5x4 numa partida bem dura e disputada. No fim, a maior organização do Prime acabou pesando e o time saiu com os três pontos. O Sambola estaciona nos três pontos, ainda com boas chances de avançar nesse grupo fortíssimo. Outro time muito forte que venceu na rodada foi o Sem Polêmicas. O time encontrou um CDGM bem mais organizado do que esteve na estreia, teve dificuldades, mas conseguiu se sobressair no fim e sair com a vitória por 7x5. O início do jogo deu a impressão que poderíamos ter uma goleada com o Sem Polêmicas abrindo logo 3x0. No entanto, o CDGM buscou o empate e acabou vendendo muito caro a derrota. Um dos destaques da partida foi Mimi, autor de 2 gols importantes nessa dura vitória. No outro jogo do grupo, o Sangue Bom venceu o Borussia por 6x3, afundando o time amarelo na lanterninha do grupo, em situação crítica, dado o nível forte desse grupo. O Sangue Bom, por sua vez, consegue uma vitória vital para suas pretensões no campeonato. Rodriguinho e Pagode, com dois gols cada. As rodadas derradeiras desse grupo devem ser muito interessantes, com muitas equipes brigando pela ponta. Haja emoção! Na foto que ilustra o post, comemoração do Sem Polêmicas, que venceu na rodada e segue rumo à classificação.
|
|
|||||||||||||||||||||||||||||||
|
|||||||||||||||||||||||||||||||