|
||||||||
|
||||||||
|
||||||||
Por Fabrício Fiestras Com mais da metade da primeira fase disputada, algumas equipes seguem firmes rumo ao mata-mata enquanto outras vão ficando para trás e diminuindo cada vez mais suas chances de avanço. Vamos saber como foi essa rodada da quinta divisão Municipal: Grupo A Alcançando sua segunda vitória na competição, o Atlético River bateu o Terra Nova por 4x2 e deu passo importante para se garantir na próxima fase. Com dois gols de Orelha, a equipe manteve sua invencibilidade e segue sendo uma das forças da competição até o presente momento. O Terra Nova sofre seu segundo revés em três rodadas e ocupa a quarta colocação de momento, ainda com chances de avançar. Junto com o Atlético na ponta, aparece o Bohemios, que goleou o lanterninha Embaixadores por 8x4, de forma categórica. A partida disputada no Pau Ferro, contou com uma atuação inspirada de Vinicius, autor de um hat trick fundamental para a construção desse placar dilatado. O time segue bem na competição, com situação oposta ao Embaixadores, que ainda não pontuou. Nas rodadas derradeiras, só a vitória interessa ao time. Fechando o grupo, o Seu Tião lutou muito e saiu com um emocionante 6x5 diante do Fuleragem, num resultado fundamental para as pretensões da equipe na competição. Com atuação de gala de Dudu, com quatro gols, e Lucas Gomes, com 3 passes decisivos, o time soube matar o jogo na hora certa e somar esses pontos cruciais para a continuidade. A equipe sobe para a terceira colocação e afunda o Fuleragem para a vice-lanterna do grupo. Grupo B ACERJ e IECBR vão sobrando no grupo. Ambos os times chegaram ao terceiro triunfo consecutivo, desgarrando dos demais times na classificação. Começando pelo líder, a ACERJ derrotou o Blefe por 3x2, no jogo mais difícil da equipe na competição até o momento. O principal nome do time na partida foi Kaio, com um gol e duas assistências, tendo participação fundamental em todos os gols de sua equipe. O Blefe segue com seus três pontos, ocupando a quarta colocação na tabela. Superado apenas no saldo de gols, o IECBR também chegou aos nove pontos ao derrotar o Merck Raiz por 4x3, numa partida dura. Washington foi o grande nome da equipe, fazendo dois e dando passe para os outros dois gols do time. O Merck ainda não triunfou na competição e de agora em diante só pensar em vencer para poder sonhar com algo melhor lá na frente. No outro jogo do grupo, o GDA não teve pena do Triunfo e aplicou um 5x0, sem dificuldades. DG, com três gols, foi o destaque da partida. O Triunfo é o lanterna do grupo, com a incrível marca de 28 gols sofridos em apenas três jogos. Que fase péssima! O time tem dois jogos para melhorar sua imagem no certame. Será possível? Grupo C O Gênesis assumiu a ponta do grupo ao golear o All Blacks por 9x3. A bela atuação do time, aliada a péssima fase do adversário acabou gerando essa disparidade no placar. Com sete pontos e 14 gols de saldo, o Gênesis não deve ter problemas para se garantir no mata-mata. Já o All Blacks tenta levantar a cabeça e vislumbrar algo melhor nos jogos restantes. Quem perdeu os 100% foi o ótimo time do Coríntios. A equipe empatou em 4x4 com o União JPA, no campo 1 do Pau Ferro. Tiago e Vando marcaram duas vezes cada, ajudando o União a somar seu segundo pontinho na competição. O Coríntios, mesmo com o tropeço, deve ser outra equipe com presença certa nos playoffs. Fechando a rodada, o Galante bateu o Juventus por 4x3, no Alto da Boa Vista. A partida foi muito intensa, com as duas equipes buscando o resultado durante os 50 minutos de peleja. No fim, a maior entrega por parte do Galante foi premiado com a conquista da primeira vitória no torneio.Igor e Lucas foram os principais responsáveis pela conquista desses três pontos, que deixa a equipe com boas chances de classificação. As próximas rodadas serão decisivas. O Juventus, mesmo derrotado, segue na terceira colocação, assim como seu algoz da rodada. Na foto que ilustra o post, o Genesis, que goleou e assumiu a liderança de seu grupo.
|
|
|||||||||||||||||||||||||||||||
|
|||||||||||||||||||||||||||||||