LIGA DE FUTEBOL 7 SOCIETY DO RIO DE JANEIRO
 
FILIADO
  
PARTICIPE      HALL DA FAMA      RANKING      BID      LIGAS REGIONAIS      CONTATO
 
NOTÍCIAS
PÁGINA INICIAL > NOTÍCIAS

Quarta: Resumão!

Oitavas!

Data: 01/05/2019
Essa notícia foi lida 248 vezes


Supino FC 5x6 Arsenal da Merck B

                No jogo mais emocionante da rodada, o Arsenal superou o bom Supino no final da partida. A partida caminhava para uma vitória tranquila com o Arsenal abrindo 5x2 e no comando das ações, mas com a entrada de Guga, o Supino cresceu na partida e buscou o improvável empate perto do fim da partida. No entanto, o Arsenal tinha Augustinho, melhor em campo, que acabou anotando o gol decisivo, seu terceiro, no último lance da partida. Triunfo emocionante do Arsenal B, que agora terá pela frente o Botafogo Humaitá.



Peladada 2x6 Fusca FC

                Num jogo totalmente dominado por uma equipe, o Fusca atropelou o Peladada com uma goleada acachapante. A partida até começou com equilíbrio, mas depois que os primeiros gols saíram, o que se viu foi um total domínio do Fusca, que venceu com autoridade. O Peladada não se encontrou e acabou ficando pelo caminho, de forma surpreendente. Erick e Renan, com dois gols cada, foram destaques nessa vitória que coloca o time firme e forte para a disputa por uma vaga entre os quatro melhores contra o Amistad, num jogo sem favoritos.



Pechincha 7x4 Atlético Cevada

                Com um gol relâmpago, o Pechincha saiu na frente e não tirou mais o pé do freio na primeira etapa. O domínio era tamanho que a equipe comandada por Léo Periquito chegou a incríveis 5x1 ao fim da primeira etapa. Com a impressão de que a partida estava decidida, o Cevada começou a criar mais e a aproveitar as chances, reduzindo a vantagem do Pechincha para 5x4. Nesse momento um pedido de tempo fora de hora acabou pesando contra o Cevada, e o Pechincha retomou o comando da partida anotando mais duas vezes, fechando a merecida vitória de forma convincente. Na próxima fase a equipe pegará o time de melhor campanha no certame, AZ. Tarefa duríssima pela frente.



Faculdade 4(4)x4(5) River Barra

                Numa partida cheia de altos e baixos de ambos os lados, as duas equipes se alternaram no comando do placar por várias vezes. Com as equipes buscando o gol durante os 50 minutos de partida, o empate acabou sendo o resultado mais justo possível. O tamanho nivelamento do embate foi observado até mesmo na disputa por pênaltis, onde somente depois de 7 cobranças para cada lado, o River saiu-se vitorioso nesse emocionante duelo. O Faculdade fica com gosto amargo de ter chegado bem perto da vitória e ter deixado escapar. Hora de levantar a cabeça e pensar na próxima competição, enquanto o River Barra se empolga e vai lutar por vaga na semifinal contra o tradicional Império.



LEIA TAMBÉM!

Terceira: Resumão!
Rodada Final!
Segunda: Resumão!
Veja do que seu time precisa!
Sexta: Resumão!
Rodada 1/5
Punição
Araújo FC
Quinta: Resumão
Rodada 4/5
Quarta: Resumão
Rodada 5/7



 
 
COMPETIÇÕES INFORMAÇÕES PARA VOCÊ  
Campeonatos
Campeões
Calendário
Atletas
Documentos
BID
Notícias
Jogos do Dia
Fut7pédia
Ranking
Clube dos 100
Vai e Vem
Amistosos
Clube de Vantagens
INSTITUCIONAL
Contato
Participe
Regionais
 
Copyright© 2019 LIGA DE FUTEBOL 7 SOCIETY DO RIO DE JANEIRO.