LIGA DE FUTEBOL 7 SOCIETY DO RIO DE JANEIRO
 
FILIADO
  
PARTICIPE      HALL DA FAMA      RANKING      BID      LIGAS REGIONAIS      CONTATO
 
NOTÍCIAS
PÁGINA INICIAL > NOTÍCIAS

Segunda: Resumão!

Quartas!

Data: 08/05/2019
Essa notícia foi lida 238 vezes


Por Fabrício Fiestras

4x Oliva 2(2)x(3)2 EPE

                Numa partida emocionante, o EPE conseguiu se superar para se garantir na semifinal após ser totalmente dominado na primeira etapa de partida. Com uma posse de bola absurda, o 4x tinha total controle do jogo na primeira etapa e não dava qualquer chance ao tradicional EPE. A equipe criava oportunidades e não deixava o EPE respirar. Tamanho domínio se retratou no placar ao fim da primeira etapa: um 2x0 sólido e merecido. No retorno para o segundo tempo, rapidamente o Oliva aumentou para 3x0 no marcador. Parecia que o jogo já tinha dono. Ledo engano! Um time cascudo como o EPE nunca se entrega e se aproveitando das falhas do adversário, o time foi diminuindo o placar até chegar ao empate emocionante, próximo ao fim da partida. Que superação do EPE. O empate levou o jogo para a decisão por pênaltis, onde a experiência do EPE voltou a pesar em mais um momento heroico dessa tradicional equipe na liga. Segue vivo o EPE, tentando o retorno a elite do fut7. O 4x fica pelo caminho mesmo tendo uma primeira etapa que beirou a perfeição.

Reale 1x4 Paduano EC

                Em um confronto realizado no Alto da Boa Vista, Paduano e Reale fizeram uma bela partida. Com uma proposta de dar a boa para o Reale, o Paduano acertou em cheio em sua estratégia. O Reale não conseguia ser efetivo enquanto o Paduano era sempre perigoso quando chegava. Ainda no início da partida, Rafinha abriu o placar para o Paduano após bela troca de passes em contra-ataque. No retorno para a segunda etapa, o Reale conseguiu chegar ao empate em bela jogada, muito bem trabalhada. O jogo persistiu bem parelho até que o Paduano em uma cobrança rápida de falta surpreendeu o Reale e tomou novamente a liderança do jogo. Com 20 minutos e vantagem no placar, o Paduano se aproveitou da tentativa desesperada do Reale com gol-linha, e aumentou a vantagem para 4x1, conseguindo uma merecida vitória e garantindo a presença entre os quatro melhores da competição. A experiência de um elenco tão acostumado a decisões pesou na hora H. Vaga merecida!

Padrão FIFA 1x4 RJ Cosmos

                Apesar da ótima campanha, o Padrão não conseguiu se encontrar dentro da partida e foi claramente inferior ao Cosmos. Com menos de cinco minutos o Cosmos já abriria o placar. Mesmo com vantagem, o Cosmos seguiu em cima e não demorou para ampliar o marcador, tendo total comando do jogo durante os 25 minutos iniciais. Com confortável vantagem, na segunda etapa o Cosmos se arriscou menos e mesmo assim conseguiu fazer mais um gol, tirando qualquer chance de reação ao Padrão FIFA. Daí em diante, o Padrão pressionou tentando diminuir o marcador com o Cosmos fechadinho. O gol de honra saiu, mas o Cosmos ainda anotaria mais um tento, fechando a conta em 4x1, com uma atuação muito digna de uma equipe que chega entre os quatro melhores da competição. O Padrão esteve longe de seus melhores dias e pensa na próxima competição.

Base Forte FC 4x3 La Máquina

                Em uma partida em altíssimo nível, o Base Forte superou o ótimo time do La Máquina nos pequenos detalhes. Sempre muito bem armado, o Base começou marcando sob pressão no campo do adversário, com um time bem leve. Graças a essa proposta, a equipe conseguiu roubar uma bola e abrir o marcador. Após esse início, o La Máquina conseguiu equilibrar as ações, e em cobrança de falta conseguiu igualar o marcador. O gol não abalou o Base Forte que marcaria mais duas vezes, colocando uma boa vantagem de 3x1 no placar. Na segunda etapa, o jogo continuava acelerado, com as duas equipes buscando o gol durante todo o tempo. Os gols foram saindo, e o comando do placar era sempre do Base Forte. Com 4x3 no placar o jogo era completamente aberto, até que num contra-ataque o La Máquina tinha boas chances de empatar mas uma falta providencial conseguiu segurar o ataque, sendo punida corretamente com um cartão vermelho. Os minutos finais, com um a menos em campo, foi emocionante, mas o Base conseguiu segurar o placar num dos melhores jogos do certame. As duas equipes estão de parabéns pelo belo espetáculo que apresentaram. Vai muito forte o Base para brigar por uma vaga na final.

Na foto que ilustra o post, o EPE, envergando pra esquerda, responsável pelo resultado mais emocionante dessa fase.




LEIA TAMBÉM!

Primeira: Resumão!
Final!
Segunda: Resumão!
Final!
Terceira: Resumão!
Final!
Quinta: Resumão!
Final!
Quarta: Resumão!
Final!
Quinta: Resumão
Quartas!



 
 
COMPETIÇÕES INFORMAÇÕES PARA VOCÊ  
Campeonatos
Campeões
Calendário
Atletas
Documentos
BID
Notícias
Jogos do Dia
Fut7pédia
Ranking
Clube dos 100
Vai e Vem
Amistosos
Clube de Vantagens
INSTITUCIONAL
Contato
Participe
Regionais
 
Copyright© 2019 LIGA DE FUTEBOL 7 SOCIETY DO RIO DE JANEIRO.