LIGA DE FUTEBOL 7 SOCIETY DO RIO DE JANEIRO
 
FILIADO
  
PARTICIPE      HALL DA FAMA      RANKING      BID      LIGAS REGIONAIS      CONTATO
 
NOTÍCIAS
PÁGINA INICIAL > NOTÍCIAS

Terceira: Resumão!

Quartas!

Data: 08/05/2019
Essa notícia foi lida 195 vezes


Por Fabrício Fiestras

Grajatasaray 5x0 Federal FS

                Na briga por uma das vagas na semifinal, Graja e Federal entraram em campo numa partida com dois tempos bem distintos. Um Grajatasaray com um inicio claudicante contra um Federal com pouca inspiração na primeira etapa, deixaram todos os presentes no Alto da Boa Vista querendo ver uma partida mais movimentada, o que só aconteceria na segunda metade, com a chegada de Ronaldo e seus garotos, Raílton e Yuri. O 0x0 do primeiro tempo se transformou numa goleada tranquila na segunda etapa. Com uma mudança de postura, o Graja começou a pressionar a saída de bola adversária, fazendo com que os gols começassem a sair de forma natural. Rapidamente a equipe do Grajau abriu 3x0 e a partir daí, com a equipe na mão, o técnico Ronaldo soube explorar as fragilidades do Federal para aumentar a vantagem e fechar o placar final num acachapante 5x0, sem contestação. A equipe vai forte para a semifinal, buscando uma vaga na segundona.

Coalhada FR 3x8 Colégio City

                Com sua tradicional posse de bola, o Colégio teve domínio das ações durante quase toda partida. O Coalhada tentava aproveitar os contra-ataques. A primeira etapa foi com esse panorama, sempre com as equipes com suas propostas de jogo. Os times trocavam gols, e o jogo era imprevisível, mesmo com o domínio aparente do Colégio. O jogou chegou a estar empatado ainda na segunda etapa, mas a maior qualidade do elenco do Colégio, o placar acabou se construindo aos poucos, mas a goleada só foi feita no fim da partida, num jogo bem disputado e interessante. O Coalhada mostrou sua força e brigou até onde conseguiu, mas a turma de Rominho(autor de três gols) e CIA acabou sendo mais decisiva na hora H. O Colégio vai muito forte brigar por uma vaga na grande final, e confirmando seu favoritismo, está a uma vitória de subir para a segunda divisão da liga. O Coalhada, mesmo lutando muito, fica pelo caminho, caindo de pé.

Sangue Bom 2(1)x(2)2 Prime

                No jogo mais equilibrado dessa fase de quartas de final, o Prime se vingou da derrota na primeira fase e eliminou o Sangue Bom na disputa de penalidades. A partida foi muito parelha, com as duas equipes se respeitando demais, com a posse de bola sempre com o Prime. O Sangue Bom tentava as jogadas no pivô, sempre levando perigo. As melhores chances eram criadas pelo Prime, mas paravam numa atuação inspirada do goleirão do Sangue Bom, com umas quatro ou cinco defesas de alto nível técnico. Como no futebol, quase sempre, quem não faz leva, o Sangue Bom aproveitou um contra-ataque para abrir o placar. O panorama pouco mudou depois disso. O Prime sempre propondo o jogo e o Sangue Bom saindo na boa, sempre perigoso. As equipes trocaram gols e na segunda etapa, o Prime conseguiu chegar ao empate de 2x2, dando números finais ao jogo, já que com o resultado as equipes não queriam se arriscar tanto no fim da partida. Fim de jogo e disputa nos pênaltis. Nessa emocionante decisão, quem brilhou foi o goleirão do Prime, defendendo a cobrança decisiva. Fim de papo e Prime na semifinal, a uma vitória do retorno para a segunda divisão. Que jogo!

Na foto que ilustra o post, o Graja, que goleou e está entre os 4 melhores novamente!




LEIA TAMBÉM!

Upgrade!
Radio comunicação.
Quarta: Resumão
Rodada 2/7
Primeira: Resumão!
Rodada 2/7
Segunda: Resumão!
Rodada 2/7
Terceira: Resumão!
Rodada 2/7
Quinta: Resumão
Rodada 1/5



 
 
COMPETIÇÕES INFORMAÇÕES PARA VOCÊ  
Campeonatos
Campeões
Calendário
Atletas
Documentos
BID
Notícias
Jogos do Dia
Fut7pédia
Ranking
Clube dos 100
Vai e Vem
Amistosos
Clube de Vantagens
INSTITUCIONAL
Contato
Participe
Regionais
 
Copyright© 2019 LIGA DE FUTEBOL 7 SOCIETY DO RIO DE JANEIRO.