LIGA DE FUTEBOL 7 SOCIETY DO RIO DE JANEIRO
 
FILIADO
  
PARTICIPE      HALL DA FAMA      RANKING      BID      LIGAS REGIONAIS      CONTATO
 
NOTÍCIAS
PÁGINA INICIAL > NOTÍCIAS

Com tranquilidade!

Paduano conquista a 2ª divisão!

Data: 27/05/2019
Essa notícia foi lida 121 vezes


Por Fabrício Fiestras

Paduano EC 5x0 RJ Cosmos

                Na final da segunda divisão Municipal, Paduano e Cosmos, com dois elencos muito experientes, duelaram no campo 1 do Pau Ferro na busca pelo sonhado caneco. E para os que esperavam um jogo equilibrado, praticamente só uma equipe jogou, num domínio completo da peleja, do primeiro ao último minuto.

                Com uma maior posse de bola desde o apito inicial, o Paduano se impôs rapidamente na partida, criando as melhores oportunidades de gol. O Cosmos não era sombra da equipe que eliminara o Base Forte na semifinal. Com as chances aparecendo, o gol era questão de tempo. E eles acabaram surgindo em jogadas semelhantes. Aos cinco minutos, Boni bateu escanteio na cabeça de Calbi que não vacilou e abriu o marcador. O gol deixou a equipe do Paduano ainda mais animada e buscando ampliar o placar. Não demorou muito para o repeteco acontecer, dessa vez numa cobrança de lateral, com os mesmos envolvidos. Boni para Calbi: 2x0 e jogo totalmente controlado. O restante da primeira etapa transcorreu com o panorama semelhante: Paduano criando e Cosmos com pouca inspiração.

                Na segunda etapa, com menos de cinco minutos o Paduano cometeu três faltas rapidamente, dando a falsa impressão de que poderia se complicar nesse quesito. Ledo engano. O time soube se controlar e conter uma aparente mudança de postura do adversário e acabou ampliando o placar com gol de Boni. Se o placar já era confortável, depois desse 3x0, o título era questão de tempo. O quarto tento seria anotado por Diogo em bela finalização sem chances para o arqueiro do Cosmos.

 A partir daí, o Cosmos ainda criou algumas chances em busca do gol de honra, mas realmente não era o dia da equipe, que ainda sofreria o quinto gol aos 22 minutos da segunda etapa, também de Diogo. Com o 5x0, e uma atuação muito convincente, o Paduano conquistou um título merecido, onde sofreu apenas um revés durante toda a competição. O Cosmos consegue o objetivo de retornar para a primeira divisão, mostrando que faz parte da elite do fut7 carioca. Parabéns as duas equipes belo espetáculo, limpo e jogado na bola durante os 50 minutos. As duas equipes, com ajustes, tem tudo para chegarem bem na primeirona.

Destaques individuais:

Artilheiro: Rodrigo Vianna (Padrão FIFA) – 11 gols

Rei das assistências: Boni (Paduano) – 10 assistências

Melhor goleiro: Tiesta - EPE 



LEIA TAMBÉM!

Luto!
Victor Parente Jr.
Invicto!
Colégio City é campeão da terceira!
De volta ao trono!
Fregola é campeão da 1ª divisão.
Nos pênaltis!
Bohemios bate Coríntios e leva a 5ª divisão.
É Campeão!
Fusca conquista a 4ª divisão!
METROPOLITANO 2019
Prazo 17/6. Início 29/6.



 
 
COMPETIÇÕES INFORMAÇÕES PARA VOCÊ  
Campeonatos
Campeões
Calendário
Atletas
Documentos
BID
Notícias
Jogos do Dia
Fut7pédia
Ranking
Clube dos 100
Vai e Vem
Amistosos
Clube de Vantagens
INSTITUCIONAL
Contato
Participe
Regionais
 
Copyright© 2019 LIGA DE FUTEBOL 7 SOCIETY DO RIO DE JANEIRO.