LIGA DE FUTEBOL 7 SOCIETY DO RIO DE JANEIRO
 
FILIADO
  
PARTICIPE      HALL DA FAMA      RANKING      BID      LIGAS REGIONAIS      CONTATO
 
NOTÍCIAS
PÁGINA INICIAL > NOTÍCIAS

De volta ao trono!

Fregola é campeão da 1ª divisão.

Data: 28/05/2019
Essa notícia foi lida 382 vezes


Por Fabrício Fiestras

Juventus 1x6 FS Fregola

                O jogo mais aguardado do fim de semana, a final a primeira divisão do Municipal 2019, aconteceu na tarde de domingo no Pau Ferro. Juventus e Fregola duelaram em altíssimo nível, numa partida onde era difícil prever um favorito. Dois times técnicos e muito experientes chegaram com total merecimento a essa grande final e fizeram um belo espetáculo para todos que estiveram presentes no clube no último domingo.

                A partida começou bastante equilibrada, com as equipes se respeitando e esperando o momento certo para atacarem, sem correr muitos riscos atrás. As melhores chances até os 10 minutos foram criadas pela Juventus, sempre parando no ótimo arqueiro do Fregola. No entanto, quem não faz leva. Essa é a máxima do futebol. Após cobrança de escanteio, Dão abriu o placar da final para o Fregola aos 12 minutos.

 O gol mudaria o rumo da partida. A Juventus não encontraria mais o ritmo dos primeiros minutos de partida e a goleada começaria a ser construída com uma obra-prima de Sidão. Após lançamento preciso do goleirão Vitor, Sidão dominou no peito e marcou de bicicleta no que pode ser considerado o gol do campeonato, quiça do ano. Que golaço! O gol parece ter abalado ainda mais a confiança do time alvinegro que no minuto seguinte tomaria mais um gol, dessa vez do matador Ximenes. 3x0 em 15 minutos. No fim da primeira etapa tivemos duas expulsões para esquentar ainda mais o jogo, e Magrão ainda marcaria um gol para a Juve, fechando a primeira etapa em 3x1.

                No retorno para o segundo tempo, todos esperavam uma Juventus mais agressiva em busca do empate, mas o jogo acabou ficando mais morno, com o Fregola conseguindo controlar a partida. Sidão marcaria mais uma vez em belo chute de primeira após lançamento do outro goleiro do Fregola que havia entrado, João Felipe. Finalização impecável de um dos destaques do dia.

 Com tamanha vantagem, O Fregola recuou a marcação aguardando o momento certo para sair nos contra-ataques para definir a vitória. A Juventus começou a se utilizar do goleiro-linha com Dabá, mas acabou sendo pouco efetivo. Quem se aproveitou para ampliar foi o imparável Fregola. Numa estocada ao ataque, Luiz Henrique ampliou o passeio para 5x1. Com a partida já decidida, ainda tivemos tempo para Bruno roubar uma bola, passar por Dabá e entrar com bola e tudo.

 Estava mais do que decidida a grande final da primeira divisão. Atuação perfeita do FS Fregola que conquista mais um troféu para sua coleção. Ao tradicional time da Juventus, fica a sensação de que a equipe poderia dar mais nessa decisão, mas isso é algo que não tira os méritos do Fregola, que chegou a derrapar na primeira fase mas cresceu demais na hora da decisão, se aproveitando da enorme quantidade de talentos dessa equipe muito bem treinada e organizada.

 Encerramento em alto nível de um campeonato de nível técnico muito acima da média. Parabéns ao Fregola!

Destaques individuais:

Artilheiro: Ximenes (Fregola) – 14 gols

Rei das assistências: Joãozinho (Pá&Bola) – 7 assistências

Melhor goleiro: Vitor (Fregola)




LEIA TAMBÉM!

Quinta: Caminho até a final!
Confira!
Punições
Confira
Veteranos: Resumão!
Semi
Sexta: Resumão!
Rodada 2/5
Terceira: Resumão!
Rodada Final!
Segunda: Resumão!
Veja do que seu time precisa!



 
 
COMPETIÇÕES INFORMAÇÕES PARA VOCÊ  
Campeonatos
Campeões
Calendário
Atletas
Documentos
BID
Notícias
Jogos do Dia
Fut7pédia
Ranking
Clube dos 100
Vai e Vem
Amistosos
Clube de Vantagens
INSTITUCIONAL
Contato
Participe
Regionais
 
Copyright© 2019 LIGA DE FUTEBOL 7 SOCIETY DO RIO DE JANEIRO.