|
||||||||
|
||||||||
|
||||||||
Sempre inovando e buscando melhorar seus serviços, a Liga fez um investimento no sistema de treinadores e conseguiu resolver um problema: a inserção dos técnicos e auxiliares na súmula, de maneira que apenas os inscritos podem ficar a beira do campo comandando, acabando assim com a figura do "técnico de ocasião", normalmente uma pessoa que não conhece as regras do fut 7 e "estava de bobeira" em casa e resolve "dar uma força para os meninos". Por experiência, normalmente essas figuras de fora do meio costumam ser as responsáveis pelas maiores confusões. Ao fazer parte da súmula, o técnico passa a ter direitos e deveres e pode ajudar a Liga mantendo a ordem, assim como poderá sofrer as punições disciplinares. Todos ganham! Técnicos ficam valorizados, seu trabalho aparece e a publicidade de suas ações serão dadas a todas as equipes. Para dirimir dúvidas, a Liga preparou um guia sobre a inscrição de treinadores e auxiliares. 1-Onde inscrevo técnico e auxiliar? R: Mesmo procedimento de atletas: reservado da equipe>inscrever técnico e auxiliar técnico. 2-O técnico do meu time também joga, onde o inscrevo? R: Inscreva como treinador, pois a regra geral diz que todo treinador pode jogar. 3-Meu técnico pode ser técnico de times de outras divisões? R: Sim! O mesmo treinador pode treinar equipes de divisões diferentes e deve estar inscrito em todas elas. 4-Meu técnico pode jogar na minha equipe e na outra equipe que ele treina na outra divisão? R:Não! Cada atleta só pode jogar por uma equipe por divisão. 5-Nesse caso como faço a inscrição? Como técnico ou atleta? R:Vamos ao resumo da ópera! 5.1 - O técnico só treina 1 time. Pode jogar e deve ser inscrito como técnico. 5.2 - O técnico treina 2 times em divisões diferentes. Pode jogar em apenas 1 deles e deve ser inscrito como atleta no time em que joga e treinador no outro. 6- Esqueci de inscrever o técnico e o auxiliar, ele ta sempre com a gente, pode perguntar pra todo mundo. Ele pode ficar na beira do campo só hoje? R:Não. 7-Técnico e auxiliar precisam apresentar documento? R:Sim! Apresentação de documento é obrigatória para todos os inscritos.
|
|
|||||||||||||||||||||||||||||||
|
|||||||||||||||||||||||||||||||