LIGA DE FUTEBOL 7 SOCIETY DO RIO DE JANEIRO
 
FILIADO
PARTICIPE      HALL DA FAMA      RANKING      BID      SEJA PARCEIRO      FOTOS
 
NOTÍCIAS
PÁGINA INICIAL > NOTÍCIAS
Veteranos: Resumão!

Rodada 1/3

Data: 10/07/2019
Essa notícia foi lida 607 vezes


Por Fabrício Fiestras

A Copa Victor Parente de Veteranos começou no último fim de semana com duas partidas. A competição é composta por seis equipes divididas em dois grupos. Vamos saber como foi o início dessa competição:

Grupo A

                Na partida realizada na manhã de sábado, no Pau Ferro, os veteranos do Realeza enfrentaram grande dificuldade na primeira etapa diante dos veteranos do Camuflados. Os favoritos saíram atrás do marcador, com uma desvantagem de 2x0. Com o decorrer da primeira etapa, o Realeza buscou o empate e foi para intervalo cheio de moral para retornar para o segundo tempo e passar por cima do adversário. O que se viu nos 25 minutos finais foi um atropelamento do timaço do Realeza, que acabou vencendo por 13x3, com grande destaque para Dedé, autor de cinco gols, já despontando, mais uma vez, como favorito para ser o artilheiro de uma competição da liga. O outro time do grupo, Rebeldiões Renegade, folgou na rodada.

Grupo B

                A abertura do grupo B mostrou duas equipes muito aguerridas e que brigaram por todos os lances durante os 50 minutos de partida. 4x e Juventus entraram em campo no campo 2 do Pau Ferro buscando esses três pontos fundamentais para as pretensões das equipes. No fim, quem se saiu melhor nos momentos decisivos e conseguiu sair com esse importante triunfo foi o 4x, vencendo o time alvinegro por 4x3, numa partida marcada por lances bem ríspidos e extremamente quente. Pequenos detalhes acabaram por definir o time vitorioso que teve como destaque, Faio, autor de dois tentos. A outra equipe do grupo é o Ellite, que descansou na rodada.


A julgar pela 1ª rodada e pelo retorno positivo das equipes e atletas, a categoria de Veteranos tem tudo pra pegar. Tem gente pedindo a segunda edição ainda pra esse ano.

Na foto que ilustra o post, o 4x Masters, que venceu a Juventus Veterano e lidera o grupo.  



LEIA TAMBÉM!

No shoot-out
Malvina conquista a Taça de Prata
Com emoção!
Zero Grau bate Montreal e leva a Série B!
É Campeão!
URJ conquista o título!
É Campeão!
Taquarajara conquista a Taça de Prata.
Série C: Resumão!
Semifinais!
Série C: Resumão!
Quartas!



 
 
COMPETIÇÕES INFORMAÇÕES PARA VOCÊ  
Campeonatos
Campeões
Calendário
Atletas
Documentos
BID
Notícias
Jogos do Dia
Fut7pédia
Ranking
Clube dos 100
Vai e Vem
Amistosos
Clube de Vantagens
INSTITUCIONAL
Contato
Participe
Regionais
 
Copyright© 2024 LIGA DE FUTEBOL 7 SOCIETY DO RIO DE JANEIRO.