|
||||||||
|
||||||||
|
||||||||
Por Fabrício Fiestras Com uma rodada bem movimentada, a terceira divisão Metropolitana vai tomando forma, com as equipes começando a traçar seus caminhos na competição. Vamos analisar os grupos até o presente momento: Grupo A No melhor jogo da rodada, o Faculdade superou o ótimo Sem Polêmicas por 4x3, no Alto da Boa Vista. A grande partida começou com o Sem Polêmicas abrindo vantagem rapidamente, fazendo com o Faculdade pedisse tempo logo no início da partida para organizar as ações e começar a reação. Daí em diante o jogo ficou igualado, e logo no princípio da segunda etapa o Faculdade empatou a partida. O jogo ficou completamente aberto, com as duas equipes jogando para vencer. O Sem Polêmicas voltou a comandar o placar mas o Faculdade viraria e garantiria essa importante vitória. Primeiro tropeço do Sem Polêmicas na competição e terceiro triunfo consecutivo do Faculdade, em passos largos para se garantir na próxima fase. O grande destaque do jogo foi Wallace, com três gols. Em outra boa partida do grupo, o Fusca bateu o Araújo por 6x2. O grande diferencial do jogo foi Júlio César, autor de 3 gols e chutes poderosos. O Araújo não se encontrou em campo, com muitas discussões dentro do próprio time, o que acaba prejudicando bastante o rendimento da equipe. Outra equipe que conseguiu vencer na rodada foi o Império. Numa partida bem truncada e equilibrada, pequenos erros do DFP acabaram decidindo a favor do Império, que venceu por 5x4. Esse triunfo comandando por Deco, com dois gols, alavancou a equipe para a terceira colocação do grupo, com boas chances de classificação. O DFP segue com apenas um pontinho na lanterna do grupo. A reação precisa ser imediata num time que pode mostrar mais do que vem apresentando até o momento. Fechando o grupo, o Amistad passou por cima do Barrangu por 7x4, com grande atuação de Victor, comum hat trick fundamental para a vitória. São os primeiros pontos do time no campeonato, e agora a moral vai lá pra cima na busca por mais resultados positivos. O Barrangu segue sem vencer. Grupo B Com mais uma atuação convincente, o Arsenal B chegou ao terceiro triunfo consecutivo com uma bela atuação na primeira etapa, onde praticamente garantiu a vitória. O placar final foi de 7x3, numa partida onde o Arsenal pode rodar bem o elenco e se assegurou na ponta do grupo, dando grande passo para garantir vaga na próxima fase. O Rio Soccer precisa elevar seu nível caso queira sonhar com uma vaga adiante. Outra equipe que venceu e convenceu foi o River Barra. A equipe derrotou o Fanáticos por 4x3, com grande atuação do zagueiro Felipe que acabou tendo que ir pro gol após pênalti cometido pelo goleiro da equipe. O time acabou liderando o placar durante todo o jogo, e somente no fim o Fanáticos conseguiu pressionar e reduzir a vantagem para um gol, mas já era tarde e a vitória era merecida. O time alcança os sete pontos e nutre boas chances de classificação. O Fanáticos segue mal na tabela, com apenas um ponto anotado. Em outra partida no Alto da Boa Vista, o Golden Gol venceu pelo placar mínimo de 1x0 o Apracur United. A partida foi extremamente equilibrada, com o Golden com mais posse de bola, esbarrando sempre na grande atuação do goleirão do Apracur. A partida acabou definida numa bela tabela com finalização inapelável de Zé Eduardo. Com um jogo tão parelho, com poucas chances criadas, esse lance acabou por decidir o jogo. Na noite de 3ªf, o Sambola, com grande atuação de Jefferson, que participou diretamente de 4 gols, bateu o Botafogo Humaitá por 7x5 num jogo muito movimentado e agora duela na próxima rodada contra o Arsenal pela liderança do grupo. Na foto que ilustra o post, marcação individual no jogo Apracur x Golden. Abaixo, lance do jogaço entra Sem Polêmicas e Faculdade. ![]()
|
|
|||||||||||||||||||||||||||||||
|
|||||||||||||||||||||||||||||||