LIGA DE FUTEBOL 7 SOCIETY DO RIO DE JANEIRO
 
FILIADO
  
PARTICIPE      HALL DA FAMA      RANKING      BID      LIGAS REGIONAIS      CONTATO
 
NOTÍCIAS
PÁGINA INICIAL > NOTÍCIAS

Segunda: Resumão!

Veja do que seu time precisa!

Data: 13/08/2019
Essa notícia foi lida 213 vezes


Por Fabrício Fiestras

Com uma rodada para o fim da primeira fase da segunda divisão do Metropolitano, muitas equipes brigam pelas últimas vagas no mata-mata enquanto outras tentam fugir do rebaixamento. Vamos saber a situação de cada equipe abaixo:


Grupo A

Reale – O time vinha com 100% de aproveitamento até ser derrotado nessa rodada pelo Colégio, por 3x0. Para assegurar a primeira colocação do grupo, o time precisa vencer e manter a diferença de saldo em relação ao Realeza. Se tropeçar, torce por tropeço do mesmo.

Realeza – Após a derrota da estreia, o time engrenou no certame. A última vitória sobre o La Máquina por 5x4 deixa a equipe com chances de avançar em primeiro. Para tal, precisa vencer por três gols a mais do que o Reale. Caso o Reale não vença, basta um simples vitória para se garantir na ponta.

URJ/Federal – O triunfo de 4x3 sobre o Fitness classificou a equipe para o mata-mata. Agora o time ainda briga por uma posição melhor. Para isso, precisa vencer e torcer por derrota do Realeza, para quem sabe, ser líder do grupo. Uma simples vitória por dois gols, garante no mínimo a segunda colocação do grupo.

Colégio City – Venceu partida fundamental diante do Reale, tirando a invencibilidade do rival e ficando a um pontinho de se garantir no mata-mata. Até uma possível derrotar não deve eliminar o time que tem saldo muito superior ao rival pela vaga, Fitness. A diferença de saldo é de 12 gols.

Fitness – A derrota dolorida sofrida contra o URJ, praticamente, acabou com as chances de classificação da equipe. Se quiser avançar terá q derrotar o Colégio por 7 gols de diferença. Tarefa quase impossível.

Padrão FIFA – A acachapante goleada de 10x2 imposta ao Futnight, deixou o time a um empate de espantar qualquer fantasma de rebaixamento. Se perder, torce contra algumas equipes do grupo B para não ser o pior sétimo colocado.

La Máquina – O time atuou bem e vendeu caro a derrota por 5x4 para o Realeza, mas vai para a última rodada precisando de uma vitória simples para se livrar da queda. Derrota rebaixa a equipe, e em caso de empate, a queda também é bem possível.

Futnight – Já rebaixado, foi goleado de forma impiedosa pelo Padrão FIFA. Pensa na próxima competição.


Grupo B

Sangue Bom – Com campanha perfeita, o time derrotou o River por 4x2 e garantiu a melhor campanha da competição. Olho neles, mais uma vez muito fortes para os playoffs.

Vila Isabel – A equipe entrou em campo precisando vencer para carimbar sua vaga e conseguiu. O duro triunfo diante do Graja classificou a equipe, que luta para manter a segunda colocação agora. Para tal, precisa vencer o líder Sangue Bom. Caso perca ou empate, pode cair para a quarta colocação se River e Força Livre vencerem.

Força Livre – Entrando em campo já garantido no mata-mata, o time foi muito desfalcado permitindo ao Prime que aplicasse um sonoro 10x2. A equipe ocupa a terceira colocação de momento, e se vencer pode até passar na segunda colocação. Se for derrotado pode terminar em quarto caso o River vença.

River – A derrota por 4x2 para Sangue Bom adiou a conquista da vaga pelo time. Na última rodada, o bom River precisa derrotar o Graja para não depender de tropeço do Prime para se garantir. Se perder ou empatar, torce para que o Prime não vença sua partida.

Prime – Após um campeonato com altos e baixos, a goleada por 10x2 no FL colocou o time de volta no páreo. Na última rodada, o time precisa vencer e torcer por derrota do River para se garantir na quarta colocação. Uma derrota pode até rebaixar a equipe, que teria que torcer contra Gigóia e Grajatasaray.

Oeste – Com um empate contra o Gigóia na rodada, o time está com a vaga bem distante. O time joga pelo milagre de golear e torcer contra River e Prime para poder sonhar com a vaga. O saldo de gols é muito inferior, o que torna a missão quase impossível. Vale mais a pena pensar numa vitória simples para se afastar de qualquer risco de queda.

Grajatasaray – Também com 5 pontos, mas saldo ainda pior, o Graja vai a campo mais pensando em evitar a degola do que pensando na próxima fase. Uma vitória simples contra o River garante a permanência da equipe na segundona.

Gigóia – Após somar um pontinho no empate diante do Oeste, a situação da equipe ficou ainda mais desesperadora. Na última rodada, para escapar do rebaixamento, o time precisa derrotar o FL e torcer por tropeços do Graja ou que o jogo entre Oeste e Prime tenha um vencedor. Emoção garantida!


Na foto que ilustra o post, lance de Fitness x URJ/Federal. Abaixo, escanteio para o Sangue Bom. Pagode na cobrança e zaga do Oeste atenta. É esse o segredo do time de melhor campanha na competição?









LEIA TAMBÉM!

Congresso Técnico & Sorteio
6ªf 11/10 as 20h no Pau Ferro
É Campeão!
Burley conquista a 6ª divisão!
Punição
Confira!
Sexta: Resumão!
Fina!
Interligas - Inscrições Abertas!
Prazo 7 de Outubro
Com emoção!
G2 conquista a 5ª divisão!



 
 
COMPETIÇÕES INFORMAÇÕES PARA VOCÊ  
Campeonatos
Campeões
Calendário
Atletas
Documentos
BID
Notícias
Jogos do Dia
Fut7pédia
Ranking
Clube dos 100
Vai e Vem
Amistosos
Clube de Vantagens
INSTITUCIONAL
Contato
Participe
Regionais
 
Copyright© 2019 LIGA DE FUTEBOL 7 SOCIETY DO RIO DE JANEIRO.