LIGA DE FUTEBOL 7 SOCIETY DO RIO DE JANEIRO
 
FILIADO
  
PARTICIPE      HALL DA FAMA      RANKING      BID      LIGAS REGIONAIS      CONTATO
 
NOTÍCIAS
PÁGINA INICIAL > NOTÍCIAS

Terceira: Resumão!

Rodada Final!

Data: 13/08/2019
Essa notícia foi lida 112 vezes


Por Fabrício Fiestras

O fim da primeira fase vai se aproximando e muita emoção está garantida para essa última rodada. Vamos saber o que cada equipe precisa para alcançar seus respectivos objetivos:


Grupo A

Fusca – A difícil vitória sobre o rebaixado Barrangu deixou a ótima equipe a um triunfo de se garantir como líder do grupo. Caso perca ou empate, torce contra Sem Polêmicas e Faculdade para se assegurar na ponta.

Sem Polêmicas – A goleada de 7x3 sobre o Amistad colocou o time em boa posição para tentar até a ponta do grupo. O time terá o rebaixado Barrangu na última rodada, e caso vença, torce para que o Fusca pelo menos empate sua partida para avançar na primeira colocação. Em caso de derrota pode até cair para a terceira colocação.

Faculdade – Com campanha sólida, o time se garantiu no mata-mata ao derrotar o Império por 5x2, deixando o rival correndo risco de eliminação. Na rodada derradeira, se o time vencer e contar com tropeços do dois times acima na tabela, pode ser até líder do grupo.

Império – O tradicional Império sofreu uma dura derrota para o Faculdade, mas mesmo assim se manteve dentro da zona de classificação. Para confirmar sua vaga, o time joga por uma vitória simples diante do Araújo para não depender de ninguém. Se empatar ou perder, torce para que o DFP não vença.

DFP – Ao derrotar o Araújo de forma contundente por 7x3 e engatar sua segunda vitória consecutiva, o time vai para a última rodada precisando vencer e torcendo para que o Império não triunfe. Com essa combinação, o time garante a quarta vaga do grupo.

Araújo – Após sofrer mais um revés no certame, dessa vez para o DFP, o time se colocou em situação complicada com relação a classificação. Para avançar, o time precisa vencer o Império e torcer para que DFP e Amistad não vençam. Assim, se garantiria sem precisar pensar no saldo de gols.

Amistad – Mesmo na vice-lanterna, o time ainda tem chances de classificação. Mesmo que improvável, uma combinação pode levar o time ao mata-mata. Para isso, precisa vencer e torcer para que o Império perca, DFP não ganhe e o Araújo faça uma diferença de gols menor do que a sua suposta vitória. Haja conta! Vale lembrar, que assim como o Araújo, o time ainda corre risco de rebaixamento em caso de derrota.

Barrangu – Com mais uma derrota, o time vai encerrando sua péssima campanha já rebaixando com uma rodada de antecipação.


Grupo B

River Barra – Com uma suada vitória diante do Sambola por 3x2, o time ficou a um empate na última rodada para garantir a primeira colocação de seu grupo. Se perder, termina em segundo.

Arsenal da Merck B – Após tropeçar por 4x4 no Golden Gol, o Arsenal vai para a última rodada jogando por uma vitória simples para terminar na ponta do grupo. Um empate garante a vice-liderança. Se for derrotado, torce contra o Sambola para não perder a posição.

Sambola – A derrota por 3x2 para o River Barra adiou o passaporte do time para o mata-mata. Com 10 pontos, um simples empate deve ser o suficiente para confirmar a vaga graças ao ótimo saldo de gols da equipe. Se for derrotado, o time ainda pode se classificar. Para isso, torceria para Botafogo ou Fanáticos não vencerem seus jogos. Um deles falhando, a vaga estará garantida.

Botafogo Humaitá – A derrota para o Fanáticos por 3x1, além de colocar o rival na briga por uma vaga, adiou a classificação da equipe. Para não ter que torce contra o próprio Fanáticos, o bom time do Botafogo precisa derrotar o Rio Soccer para se garantir. Se perder torce contra o Fanáticos.

Fanáticos – O triunfo diante do Botafogo alavancou a equipe para 8 pontos e precisando de mais um resultado positivo para almejar uma das vagas adiante. Caso vença o rebaixado Apracur, o time torcerá por uma derrota do Sambola ou um simples empate do Botafogo.

Rio Soccer – Mesmo goleando o Apracur por 5x1, a situação do time segue complicada. O saldo de gols não favorece a equipe e para conquistar uma miraculosa vaga, o time teria que golear e torcer contra Sambola e Fanáticos.

Golden Gol – Com o empate de 4x4 diante do Arsenal B, o Golden Gol já está eliminado mas ainda precisa fugir do rebaixamento. Para isso, uma simples vitória diante do Sambola será suficiente. A tarefa será árdua, já que o rival ainda luta para se garantir na próxima fase.

Apracur United – Com 6 derrotas em 6 jogos, o time entra na última rodada para cumprir tabela, já rebaixado para a quarta divisão.


Na foto que ilustra o post, o líder River Barra de excelente campanha. Abaixo, o rebaixado Apracur prestes a marcar um gol no Sambola.








LEIA TAMBÉM!

Segunda: Resumão!
Veja do que seu time precisa!
Sexta: Resumão!
Rodada 1/5
Punição
Araújo FC
Quinta: Resumão
Rodada 4/5
Quarta: Resumão
Rodada 5/7
Segunda: Resumão!
Rodada 5/7



 
 
COMPETIÇÕES INFORMAÇÕES PARA VOCÊ  
Campeonatos
Campeões
Calendário
Atletas
Documentos
BID
Notícias
Jogos do Dia
Fut7pédia
Ranking
Clube dos 100
Vai e Vem
Amistosos
Clube de Vantagens
INSTITUCIONAL
Contato
Participe
Regionais
 
Copyright© 2019 LIGA DE FUTEBOL 7 SOCIETY DO RIO DE JANEIRO.