|
||||||||
|
||||||||
|
||||||||
Por LG Batista E aí boleiragem! Vamos ao resumo das Quartas. 2 goleadas, uma equipe eliminando a melhor colocada e um empate, emoção não faltou nas quartas de final da Quarta divisão, sem mais delongas vamos aos fatos: Bohemios FS 15 x 2 Peladada: As quartas tiveram início na noite de sexta, no pau-ferro, com uma partida fácil e complicada ao mesmo tempo, o que quero dizer com isso? Vejamos: O peladada vinha de uma classificação tranquila, sem grandes percalços, mas com um sinal de alerta ligado, devido à última partida, em que foi goleado, além disso sabia muito bem o que enfrentaria, o Bohemios, melhor equipe junto à ACERJ. Mas mesmo com todos os prognósticos, o resultado foi uma nova goleada, mas dessa vez com requintes de crueldade e bom futebol. O Bohemios foi uma força irresistível e simplesmente “amassou” os vermelhos, 15 gols que torna até difícil a tarefa de escolher um destaque, mas De Bruyne marcou SEIS VEZES!! Seria um Hat-trick duplo? Histórico!!! Seu Tião 1 x 2 Shakhtar Tijuca: No domingo, no Alto, tivemos a segunda partida do mata-mata, e depois da avalanche de gols da partida de sexta, tivemos um jogo mais equilibrida, aliás, BEM mais equilibrado. Seu Tião e Shakhtar se enfrentava, com retrospecto similar em pontuação, com duas equipes que tem sua preferência em jogar na altitude. E Assim foi, as oportunidades foram sendo criadas e combatidas por ambas equipes. E a diferença se deu em detalhes, principalmente com o sempre efetivo Tamir, pelos lados do Shakhtar, que com seu tento garantiu a única equipe em desvantagem (apenas na classificação dos grupos) a passar. Nas semis enfrentará um “velho” conhecido... ACERJ 9 x 3 União JPA F7: A noite de segunda-feira, no pau-ferro, nos reservou duas partidas de altíssimo nível, e esta é a primeira delas envolveu a já reconhecidamente boa equipe do ACERJ contra um crescente União JPA. E tivemos mais um festival de gols, na segunda partida das quartas de final na qual tivemos uma goleada! Mas a emoção começou por parte dos azuis, do UNIÃO! Que rapidamente abriram 2x0 no placar, mas a ACERJ é matreira, no seu tradicional estilo de jogo conseguiu equilibrar e conquistar a virada ainda no primeiro tempo. No segundo foi manter a distância do adversário até que a goleada saísse naturalmente. Como destaque da partida tivemos Paulista com 4 gols e 1 assistência. Borussia JPA 5 x 5 Blefe FC: Finalizando as quartas tivemos o único empate, entre duas equipes com propostas de jogo semelhantes, o que acabou se confirmando no placar. O Borussia, que mesmo com a vantagem abriu rapidamente 2x0, mas tão rápido quanto foram esses tentos foi a virada do Blefe, um time que foi extremamente coletivo conseguiu a virada para 5x2 e estava com o jogo controlado até meados do primeiro tempo. Ao marcar o terceiro gol o Borussia viu que era impossível e começou uma ofensiva atrás do resultado que o favorecia. E foi premiada com o gol de empate, faltando 15 segundos para o final da partida, aí foi só esperar o apito dos árbitros e comemorar a classificação, com as luxuosas participações de Magrão (3 gols) e RB (2 assistências). Seguem as partidas semifinais: ACERJ x Shakhtar Tijuca: Na primeira semifinal teremos uma partida que já ocorreu na primeira fase. Na quarta rodada Shakhtar e ACERJ realizaram uma equilibradíssima partida no Alto da Boavista, com vitória de 4x3 para o lado azul. Esse resultado foi o que causou a diferença entre ambos na fase classificatória. Mas o que temos como garantia nesse retorno é que os artilheiros Tamir (Shakhtar) e Paulista (ACERJ) farão de tudo para garantir às suas respectivas equipes a primeira passagem a uma decisão de divisão. Façam suas apostas! Bohemios FS x Borussia JPA: O que esperar e dizer dessa partida? Um clássico absoluto entre duas equipes que terminaram com o mesmo retrospecto na primeira fase, separados pelo saldo de gols, e se enfrentaram previamente em 2017 (para informação com vitória Bohemia por 7x5). Será que ainda causa algum efeito? Mas ainda assim, a possibilidade de se afirmar como a melhor equipe da competição, certamente acarretará em uma das melhores partidas entre todas as divisões do Metropolitano, estamos ansiosos! Na foto que ilustra o post, o Bohemios de Luiz Cinti (10) e de Bruyne comemorando a passagem pra mais uma quartas de final.
|
|
|||||||||||||||||||||||||||||||
|
|||||||||||||||||||||||||||||||