LIGA DE FUTEBOL 7 SOCIETY DO RIO DE JANEIRO
 
FILIADO
PARTICIPE      HALL DA FAMA      RANKING      BID      SEJA PARCEIRO      FOTOS
 
NOTÍCIAS
PÁGINA INICIAL > NOTÍCIAS
Sexta: Resumão!

Rodada 4/5

Data: 03/09/2019
Essa notícia foi lida 664 vezes


Por LG Batista

E aí boleiragem! Com a conclusão da quarta rodada já temos tudo o que cada equipe precisa para avançar na competição, vamos aos resumos:

GRUPO A: Esse grupo teve todas as suas partidas realizadas no pau-ferro no sábado. Conta com um líder e um lanterna disparados, e quatro times, empatados em pontos, que lutam entre si por 3 vagas.

- IECBR FA 3x5 São Pedro: Jogo que valia muito para o São Pedro se manter vivo na competição, alcançando o próprio adversário. Mesmo com o esforço de Michael Dutra, que anotou um hat-trick, a luta pela sobrevivência por parte do laranja e preto falou mais alto, com destaque para Tostes que anotou dois tentos e ainda deu uma assistência.

IECBR FA: Para conseguir a classificação basta vencer o Cachaceiros na próxima rodada, em caso de empate se classifica caso tenha um vitorioso entre Marquês x São Pedro. Pode se classificar até com a derrota, contando com diferença no saldo de gols.

São Pedro: condições muito parecidas com as do IECBR. Para conseguir a classificação basta vencer o Marquês na próxima rodada, em caso de empate se classifica caso tenha um vitorioso entre IECBR x Cachaceiros. Pode se classificar até com a derrota, contando com diferença no saldo de gols.

- Marquês F7 8x3 Bomba FC: Mais uma partida de vida ou morte nesse grupo. O Bomba, mesmo contando com Felipe Azevedo, artilheiro da competição, não vinha fazendo um bom campeonato, sem conseguir vitória alguma. O Marquês, que nada tem a ver com isso, e vinha de derrota, aproveitou para golear, se igualar à galera do meio da tabela, e se separar pelo saldo de gols. grande destaque para Jerrier, que participou de 50% dos gols da equipe com um par de tentos e assistências.

Marquês F7: As condições da partida acima se repetem, com os mesmos personagens mas em posições diferentes: Para conseguir a classificação basta vencer o São Pedro na próxima rodada, em caso de empate se classifica caso tenha um vitorioso entre IECBR x Cachaceiros. Pode se classificar até com a derrota, contando com diferença no saldo de gols.

Bomba FC: Único time já eliminado, sem chances de classificação, só não se preocupa com rebaixamento porque, a princípio, não há divisão abaixo. O que serve de motivação é que a equipe possui qualidade, e pode e DEVE pensar em evolução. Seria uma boa vencer o único 100% até agora. Vamos lá?

- Cachaceiros Futebol S.C 3x9 Galáticos FS: Na partida mais “no topo” da tabela encontramos o Cachaceiros, empolgados com duas vitórias seguidas, contra o Invicto Galáticos. Uma vitória faria o time cinza se equiparar aos azuis na liderança, além de aumentar em muito o astral. No entanto, o Cachaceiros foi mais um a sentir o poderio Galático, que caminha a passos largos pra garantir o primeiro lugar absoluto da primeira fase. Destaque da partida foi Neto, do Galáticos com 3 gols e 1 assistência.

Cachaceiros Futebol S.C: Finalizando o grupo de “contenders” temos o Cachaceiros, e por mais que seja repetitivo, vamos às condições: Para conseguir a classificação basta

vencer o IECBR na próxima rodada, em caso de empate se classifica caso tenha um vitorioso entre Marquês x São Pedro. Pode se classificar até com a derrota, contando com diferença no saldo de gols.

Galáticos FS: O que falar dessa equipe? O rolo compressor que está sendo o Galáticos é digno de aplausos e admiração. Fizeram mais uma vítima e partem para a próxima rodada, Invictos, líderes, classificados e enfrentando a pior equipe da competição! Não há o que conjecturar por aqui. Vamos aguardar com ansiedade o próximo resultado!


GRUPO B: As partidas ocorreram no domingo, no pau-ferro, e ao contrário do grupo A, esse conta com todas as equipes vivas, lutando por 2 vagas (Cachopão e Ratões já estão classificados). Vamos aos resumos e condições:

- Fuleragem FS 1x7 Cachopão: Fuleragem vinha de uma derrota na rodada passada, buscando recuperação no certame, além de uma posição mais alta na tábua de classificação. No entanto enfrentaria a forte equipe do Cachopão, líder do grupo e invicta. Missão muito difícil pois a galera da Rocinha veio com tudo pra cima. A goleada acabou sendo a consequência natural e mais uma vez, Marlinho se destacou, com 2 gols e uma assistência.

Fuleragem FS: Enfrenta o Base Forte B, numa partida que além da classificação pode garantir o terceiro lugar. Mas com atenção, porque graças ao equilíbrio do grupo pode até terminar na lanterna, mesmo que isso seja muito difícil. Depende apenas de suas próprias forças.

Cachopão: O líder do grupo, já classificado, termina na pior das hipóteses, na vice-liderança. Vencendo, termina invicto e líder. Empatando ou perdendo continua na liderança caso o Ratões não vença. Situação até certo ponto cômoda. Enfrenta o D’Quinta, penúltimo colocado na rodada final.

- D’Quinta 3x4 Ratões: Ambas equipes vinham de resultados positivos na rodada anterior, portanto a motivação estava alta, de parte a parte, para outro resultado positivo. O equilíbrio, tão falado por aqui, deu as caras nessa partida. A diferença pode ter se dado nos destaques de cada equipe, Flavinho pelo D’Quinta, e Daniel, pelo Ratões, deixaram suar marcas por duas vezes. Mas Daniel também deixou sua assistência nessa bela partida.

D’Quinta: Para avançar de fase precisa vencer sua partida (contra o líder Cachopão) e torcer para que UM desses resultados a seguir aconteçam: Derrota do base Forte B com uma boa margem de gols / empate ou derrota do Fuleragem, as equipes se enfrentam. O Empate basta caso o Fuleragem perca. Derrota elimina.

Ratões: Enfrenta o lanterna Burley, que depende de uma improvável combinação de resultados para avançar! Já está classificado, podendo ficar do primeiro ao terceiro lugar, dependendo das outras duas partidas. Para conseguir o topo do grupo basta vencer e torcer por um tropeço do Cachopão

- Burley F7 1x4 Base Forte B: A partida que fechou a rodada apresentou duas equipes que estavam separadas por apenas um ponto, e vinham de derrotas na rodada anterior.

As duas buscavam a redenção e avanço na tabela. Melhor para a equipe laranja, que já havia conseguido uma vitória na competição contra os dois empates do Burley. O forte jogo coletivo do Base Forte foi o destaque do jogo.

Burley F7: Só um milagre e uma combinação de resultados improvável (mas nunca impossível) pode fazer a equipe avançar. Precisa de uma vitória (empate ou derrota tiram quaisquer chances) sobre o Ratões. Além de torcer para que o D’Quinta no máximo empate E o Fuleragem perca, caso empatem o Burley precisa também vencer por uma diferença de 3 gols. Haja esperança...

Base Forte B: enfrenta o Fuleragem na última rodada precisando apenas de um empate para se classificar. Pode até acabar na vice-liderança caso vença e o ratões perca. Caso seja derrotado em sua última partida ainda se classifica aguardando o resultado do jogo do D’Quinta, que teria que vencer e descontar uma diferença no saldo que hoje se encontra em 11 gols.


Na foto que ilustra o post, lance da vitória do Ratões sobre o D quinta, que classificou os tijucanos pra 2ª fase.



LEIA TAMBÉM!

No shoot-out
Malvina conquista a Taça de Prata
Com emoção!
Zero Grau bate Montreal e leva a Série B!
É Campeão!
URJ conquista o título!
É Campeão!
Taquarajara conquista a Taça de Prata.
Série C: Resumão!
Semifinais!
Série C: Resumão!
Quartas!



 
 
COMPETIÇÕES INFORMAÇÕES PARA VOCÊ  
Campeonatos
Campeões
Calendário
Atletas
Documentos
BID
Notícias
Jogos do Dia
Fut7pédia
Ranking
Clube dos 100
Vai e Vem
Amistosos
Clube de Vantagens
INSTITUCIONAL
Contato
Participe
Regionais
 
Copyright© 2024 LIGA DE FUTEBOL 7 SOCIETY DO RIO DE JANEIRO.