LIGA DE FUTEBOL 7 SOCIETY DO RIO DE JANEIRO
 
FILIADO
  
PARTICIPE      HALL DA FAMA      RANKING      BID      LIGAS REGIONAIS      CONTATO
 
NOTÍCIAS
PÁGINA INICIAL > NOTÍCIAS

Terceira: Resumão!

Quartas

Data: 04/09/2019
Essa notícia foi lida 166 vezes


Por Fabrício Fiestras

Arsenal da Merck B 4x5 Amistad

                No jogo da sexta-feira a noite, o bom time do Arsenal abriu 3x0 de forma impressionante, dando a falsa impressão de que tomaria total controle do jogo, ainda mais por ter a vantagem de ter a melhor campanha. Ledo engano! O Amistad colocou a bola no chão e conseguiu chegar a uma impressionante virada para 4x3, num jogo cheio de alternativas. Com a vantagem, o time acabou sendo novamente pressionado pelo Arsenal que conseguiu buscar o empate, dando contornos emocionantes ao final da partida. No minuto final, após falha defensiva do Arsenal, o Amistad conseguiu a heroica vitória por 5x4. Destaque total para a dupla Mota e Pedro. O primeiro comandou o time desfilando muita técnica, enquanto o segundo estava em noite inspirada, anotando quatro tentos fundamentais para a improvável virada depois de um primeiro tempo bem abaixo do potencial de sua equipe, quando o Arsenal parecia ter total controle da partida. Com esse triunfo, o Amistad se enche de moral para a disputa da semifinal diante do Botafogo. Uma vitória garante o time na segundona. Ao Arsenal fica o gosto amargo de perder uma partida que parecia ganha.

River Barra 1x4 Fusca FC

                Num jogo muito bem jogado, River e Fusca duelaram numa partida bem equilibrada no campo 3 do Pau Ferro. A partida seguiu indefinida até a segunda etapa, quando a maior experiência do Fusca acabou pesando demais e a equipe soube definir a partida na hora certa, acabando com as pretensões do River Barra de chegar entre os quatro melhores da competição. O Fusca segue empolgado depois da conquista da quarta divisão e tenta escalar mais uma divisão agora. A equipe precisa de mais uma vitória para conseguir tal feito. O principal destaque da equipe nessa vitória importantíssima foi Perna, autor de um gol e dois passe primorosos para que seus companheiros anotassem. Olho no Fusca, mais uma vez entre os quatro melhores times de uma competição da liga. Ao River resta pensar na próxima competição.

Faculdade 6x7 Botafogo Humaitá

                Após belíssima campanha na primeira fase, o Faculdade atuou aquém do seu potencial e acabou derrotado pelo bom time do Botafogo Humaitá. Contando com um hat trick de Lopes, o Botafogo elevou o nível de sua atuação e conseguiu uma grande vitória num jogo de 13 gols, onde os ataques superaram as defesas com sobras. No fim, melhor para o time verde que alcança a semifinal e está a uma vitória de se garantir na divisão superior. O Faculdade, depois de uma primeira fase empolgante, deixa a competição antes do esperado, com a sensação de que poderia ter chegado bem mais longe no certame. O Botafogo segue vivo e muito empolgado para o duelo contra o Amistad na próxima noite de sexta-feira. Jogo sem favoritos.

Sem Polêmicas 1x3 Fanáticos

                Para muitos, o Sem Polêmicas entrava como favorito nesse duelo. Uma primeira fase de altíssimo nível colocava a equipe bem nos prognósticos pré-jogo. Mas como a partida se resolve dentro do campo, um sistema defensivo ajustado e um goleiro em grande fase, Judson, levaram o copeiro Fanáticos a mais uma semifinal na liga. O time entrou com a proposta de se defender e sair nos contragolpes. Tática perfeita! A primeira etapa terminou 2x0 para o Fanáticos, mesmo com toda a pressão do excelente Sem Polêmicas. No retorno para a segunda etapa, o que estava ruim ficou ainda pior: o Fanáticos aproveitou mais um de seus ataques para ampliar para 3x0. Com a vantagem no placar, o time soube segurar o jogo, cometeu faltas táticas e só sofreu um gol em cobrança de pênalti. O Sem Polêmicas tentou, chutou bola na trave, desperdiçou shootout, mas quem conquistou a vaga de forma merecida pela proposta de jogo e eficiência obtida foi o sempre competitivo Fanáticos. A equipe tenta nova vitória diante do Fusca para retornar para a segundona. Jogaço!


Na foto que ilustra o post, comemoração do BTFG HMT, que despachou o favorito Faculdade num jogo incrível.




LEIA TAMBÉM!

Com emoção!
G2 conquista a 5ª divisão!
Invicto!
Arsenal é campeão da 1ª divisão!
No shoot-out
Shakthar Tijuca é campeão da 4ª divisão.
Aplausos!
BTGHMT vence Fusca e conquista a terceira!
É Campeão!
Sangue Bom campeão invicto!
Sexta: Resumão!
Quartas



 
 
COMPETIÇÕES INFORMAÇÕES PARA VOCÊ  
Campeonatos
Campeões
Calendário
Atletas
Documentos
BID
Notícias
Jogos do Dia
Fut7pédia
Ranking
Clube dos 100
Vai e Vem
Amistosos
Clube de Vantagens
INSTITUCIONAL
Contato
Participe
Regionais
 
Copyright© 2019 LIGA DE FUTEBOL 7 SOCIETY DO RIO DE JANEIRO.