LIGA DE FUTEBOL 7 SOCIETY DO RIO DE JANEIRO
 
FILIADO
  
PARTICIPE      HALL DA FAMA      RANKING      BID      LIGAS REGIONAIS      CONTATO
 
NOTÍCIAS
PÁGINA INICIAL > NOTÍCIAS

Quinta: Resumão

Semis

Data: 10/09/2019
Essa notícia foi lida 144 vezes


Por LG Batista

E aí boleiragem!

Vamos ao resumo das semifinais, e prévia das finais da quinta divisão:

Curicica City 5 x 4 Tiger FS:

Na primeira partida das semis (por 20 minutos), tivemos um duelo equilibradíssimo, em gols, chutes, chances e estilos de jogo. As duas equipes pautaram suas atuações nessa competição pela força do conjunto, inclusive nessa partida tivemos a prova com o fato dos nove gols terem sido marcados por oito atletas distintos (apenas Bozetti, do Curicica marcou um par de tentos) além das 5 assistências terem sido marcadas por 3 atletas diferentes, com destaque para João Pedro, do Tiger, com duas. A partida começou agitada, um Tiger empolgado logo abriu 3x1 no primeiro tempo. No segundo, lutando pela sobrevivência, o Curicica conseguiu dominar a partida, virar o placar, contando com o gol de Bozetti (aquele segundo já citado mais acima) e dar os números finais a essa partida de tirar o fôlego.

G2 FC 6 x 0 Atlético Rocinha:

Em uma partida, praticamente simultânea, tivemos esse jogo, que pode ser considerado o inverso da descrita acima, tivemos o embaladíssimo G2 enfrentando o Atlético. O time da Rocinha vinha de uma partida cardíaca na fase anterior, onde mostrou muita força e espírito para se classificar, e com isso vinha embalada. No entanto esse parece o ano do G2, depois de uma primeira fase quase perfeita, o time conseguiu melhorar, nas quartas venceu por 3x0, e aproveitando a magistral fase de seu goleirão Jotapê, levou mais uma vitória sem ser vazado. Mas conseguiu dobrar o placar anterior. Conseguiu engatar uma incontestável vitória, com a força de sua coletividade. Além do já citado Jotapê, também tivemos Xexéu como destaque com 2 gols e 1 assistência, participando de 50% dos gols da equipe azul! A impressão que deu é que nem se jogasse 10 tempos a sorte do Atlético seria diferente.

-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-

DECISÃO DE 3º LUGAR: Atlético Rocinha x Tiger FS:

É chegada a hora de levantar, sacudir a poeira e dar a volta por cima para essas duas equipes. Por mais que uma possível “tristeza” pelas derrotas nas semis possam atrapalhar, ainda há muito em jogo: A subida direta para quarta divisão, além da comemoração de levantar um troféu, porque uma vitória é o melhor remédio para curar qualquer chateação.

FINAL: Curicica City x G2 FC:

Aqui encontramos as melhores equipes, de fato, da competição. Ambas terminaram em primeiro lugar em seus grupos, permanecem invictas, e tiveram números muito parecidos na primeira fase. A diferenciação se deu no mata-mata. Ambas equipes venceram suas duas partidas, mas em jogos bem equilibrados. Como destaque sua força ofensiva, com 13 gols marcados nos dois jogos. Já o G2, que vinha bem, conseguiu melhorar, 2 vitórias convincentes (3x0 e 6x0) com Jotapê brilhando em ambas, e também contando com uma boa participação ofensiva. Essa finalíssima promete um embate entre estilos e será, de fato, muito interessante de ser assistida!!!


Na foto que ilustra o post, muita comemoração do Curicica, que chega à grande final!



LEIA TAMBÉM!

Com emoção!
G2 conquista a 5ª divisão!
Invicto!
Arsenal é campeão da 1ª divisão!
No shoot-out
Shakthar Tijuca é campeão da 4ª divisão.
Aplausos!
BTGHMT vence Fusca e conquista a terceira!
É Campeão!
Sangue Bom campeão invicto!
Sexta: Resumão!
Quartas



 
 
COMPETIÇÕES INFORMAÇÕES PARA VOCÊ  
Campeonatos
Campeões
Calendário
Atletas
Documentos
BID
Notícias
Jogos do Dia
Fut7pédia
Ranking
Clube dos 100
Vai e Vem
Amistosos
Clube de Vantagens
INSTITUCIONAL
Contato
Participe
Regionais
 
Copyright© 2019 LIGA DE FUTEBOL 7 SOCIETY DO RIO DE JANEIRO.