LIGA DE FUTEBOL 7 SOCIETY DO RIO DE JANEIRO
 
FILIADO
  
PARTICIPE      HALL DA FAMA      RANKING      BID      LIGAS REGIONAIS      CONTATO
 
NOTÍCIAS
PÁGINA INICIAL > NOTÍCIAS

Aplausos!

BTGHMT vence Fusca e conquista a terceira!

Data: 16/09/2019
Essa notícia foi lida 130 vezes


Por Fabrício Fiestras

Fusca FC 3x5 Botafogo Humaitá

                A final da terceira divisão colocou frente a frente o atual campeão da quarta divisão Municipal, Fusca, contra um time que foi ganhando muita força e moral durante a competição, Botafogo Humaitá. O jogo da manhã de sábado foi disputado no campo 1 do Pau Ferro e foi bastante movimentado, cheio de alternativas onde a equipe que aproveitou melhor as falhas adversárias acabou se saindo vitoriosa.

                O jogo começou a mil e logo no primeiro minuto de partida, após uma falha bizarra da zaga do Fusca, Romeu não titubeou e abriu o marcador. A experiente equipe do Fusca sofria um forte golpe na sua confiança. O jogo prosseguiu com as equipes utilizando suas armas, com o Fusca sempre buscando Julio Cesar no pivô, enquanto o Botafogo tentava saídas rápidas para tentar aumentar o placar. E numa ligação direta do goleiro com o pivô Lopes, ele achou uma solução criativa para deixar seu companheiro na cara do gol para ampliar. Gui não perdoou e fez o 2x0, com menos de 10 minutos de partida.

 Pouco depois foi a vez do Botafogo vacilar na saída de bola e deixar Renan livre para chutar no canto, sem defesa. O gol deixou o jogo bem quente, com as duas equipes buscando o jogo durante todo o tempo. Era lá e cá, até que em mais uma saída de bola ruim por parte do Fusca, o Botafogo puniu o adversário marcando seu terceiro gol com Luizinho. E o que já estava ruim ainda piorou quando aos 20 minutos o Botafogo anotou seu quarto tento, incrivelmente em mais um erro de saída de bola do Fusca. O algoz da vez foi Felipe que aproveitou belo passe de Gabriel. 4x1 e nesse momento domínio total da garotada do Botafogo Humaitá. O Fusca não conseguia se encontrar na frente, perdendo gols e atrás, com péssimas saídas para o jogo. Quando caminhávamos para o intervalo, Julio Cesar conseguiu diminuir para dar uma sobrevida ao Fusca aos 26 minutos, praticamente no último lance da primeira etapa.

                O retorno para a segunda etapa apresentou um Fusca com a posse contra um Botafogo recuado, explorando os contragolpes. A segunda etapa foi basicamente toda nesse ritmo, com o Fusca usando e abusando do seu pivô, que ora chutava, ora preparava para alguém bater, mas o resultado era sempre o mesmo: a bola não encontrava a rede adversária.

 O time insistiu muito, mas quem acabou marcando para acabar com qualquer chance de reação por parte do Fusca foi o melhor em campo, Lopes. O 5x2 já era irreversível mas o Fusca lutou até o último minuto, ainda conseguindo mais um gol com seu matador, mas já era tarde demais. O título já tinha dono e era do Botafogo Humaitá. O que dizer de uma equipe que começou a competição sem muito alarde, mas no mata-mata eliminou favoritos como Faculdade e Amistad para chegar ao tão sonhado e merecido caneco? É de se aplaudir de pé a evolução da equipe durante o certame! O Fusca, depois do caneco da quarta, mais uma vez chega a final e mostra a força dessa experiente e competente equipe.

Destaques individuais:

Artilheiro: Pedro Paulo (Amistad) – 12 gols

Rei das assistências: Júlio César (Fusca) – 10 assistências

Melhor goleiro: Morales (Botafogo Humaitá)




LEIA TAMBÉM!

Congresso Técnico & Sorteio
6ªf 11/10 as 20h no Pau Ferro
É Campeão!
Burley conquista a 6ª divisão!
Punição
Confira!
Sexta: Resumão!
Fina!
Interligas - Inscrições Abertas!
Prazo 7 de Outubro
Com emoção!
G2 conquista a 5ª divisão!



 
 
COMPETIÇÕES INFORMAÇÕES PARA VOCÊ  
Campeonatos
Campeões
Calendário
Atletas
Documentos
BID
Notícias
Jogos do Dia
Fut7pédia
Ranking
Clube dos 100
Vai e Vem
Amistosos
Clube de Vantagens
INSTITUCIONAL
Contato
Participe
Regionais
 
Copyright© 2019 LIGA DE FUTEBOL 7 SOCIETY DO RIO DE JANEIRO.