Liga vem a público para comunicar a eliminação da equipe Lei Seca FC do Interligas, 1ª divisão.
Esgotado o prazo para quitação de suas obrigações junto à Liga, o gestor Naldinho comunicou oficialmente na última 6ªf que não mais continuaria na competição.
Diante do Fato, a Liga decide:
Eliminar a equipe da competição, atribuindo todos os placares como 2x0, sem prejuízo de gols e cartões nas partidas já realizadas;
Rebaixar a equipe para a última divisão, em ato análogo ao WO;
Suspender todos os atletas durante a realização do Interligas na categoria adulto, estando livres, porém a partir da próxima competição, via mecanismo de transferência;
Liga lamenta a decisão da equipe e torce para que num futuro breve o tradicional branco e rosa da zona norte possa estar de volta!