LIGA DE FUTEBOL 7 SOCIETY DO RIO DE JANEIRO
 
FILIADO
PARTICIPE      HALL DA FAMA      RANKING      BID      SEJA PARCEIRO      FOTOS
 
NOTÍCIAS
PÁGINA INICIAL > NOTÍCIAS
Terceira: Resumão!

Quartas!

Data: 07/01/2020
Essa notícia foi lida 1123 vezes


Por LG Batista

E aí boleiragem!

As Quartas da Terceirona nos presentearam com partidas disputadas e bem jogadas, onde todas as equipes que possuíam vantagem avançaram. Mas nenhuma se fez valer do empate, foram quatro vitórias, umas com diferença de gols mais folgada, outras com a diferença mínima, mas todas muito bem jogadas! Vamos aos resumos:

QUARTAS DE FINAL:

- Bohemios 3 x 2 Borussia: Na partida de abertura tivemos o grande clássico envolvendo essas equipe. Com uma vitória para cada lado no confronto histórico, os Aurinegros do Borussia necessitavam do triunfo para avançarem. Mas quem acabou saindo na frente foi o Bohemios, ampliando sua vantagem na partida. O Borussia, se valendo das mexidas do adversário, e através de seu próprio esforço, equilibrou a partida, virando o placar e chegando à virada ainda no primeiro tempo. O Intervalo foi fundamental, mas as equipes permaneceram focadas e o confronto cada vez mais equilibrado, até o Bohemios conseguir o empate, nesse ponto a partida acabou por se tornar mais faltosa, e através de um shootout, já próximo ao fim do jogo, mais uma virada aconteceu na partida, dessa vez a favor do Bohemios, que conquistou a vitória e ratificou sua presença nas semifinais.

- Grajatasaray 5 x 1 Blefe: Na sequência das partidas tivemos a primeira disputada no Alto da Boavista, onde o Blefe enfrentou os donos da casa, Grajatasaray, que não se fez de rogado e partiu para cima desde o começo, impondo sua força e ritmo, tendo inclusive perdido um pênalti nesse período, e esse mesmo lance causou a expulsão de um atleta dos Alvigrenás, e o Graja não conseguiu marcar com um a mais. Mas era questão de tempo, e em um chute de longa distância abriu o placar e a porteira. No segundo tempo o Blefe tentou equilibrar a partida, chegando inclusive a marcar um de honra, mas o domínio do Graja era palpável, e a goleada acabou sendo constituída sem muitos sustos.

- Shakhtar Tijuca 3 x 2 União Gigóia: Fechando as partidas do Alto, tivemos uma partida de altíssimo nível, entre duas equipes acostumadas a mandar suas partidas no Alto, portanto o “fator casa” acabou não sendo aplicado. Além disso as equipes já haviam se enfrentado anteriormente, com um empate, o que evidenciava ainda mais o equilíbrio da partida! Mas com a vantagem para os tijucanos os Alviverdes Insulares partiram para cima, marcando o primeiro gol e até assustando os adversários com a sua postura no começo da partida! Ainda assim o Shakhtar conseguiu o empate ainda na primeira etapa, recuperando sua vantagem e indo para o intervalo cientes do que precisava ser ajustado. No segundo tempo o Shakhtar virou, mas o Gigóia não desistiu e empatou. O resultado ainda dava vantagem ao Shakhtar e a partida ficou muito aberta, o Gigóia teve duas chances claras, e no último, na volta da chance desperdiçada o União fez a sexta falta, que originou o Shootout, gol do Shakhtar! que com isso selou a vitória e a classificação!

- DFP 6 x 3 ACERJ: Fechando a nossa fase de quartas de final. Na noite de segunda, no Pau-ferro, o embate entre o Invicto DFP e o sempre competitivo ACERJ. Como de costume e esperado, a equipe em desvantagem tinha que partir para cima, e foi o que os Alvianis fizeram, com bastante volume de jogo abriram 1x0. O que não causou desespero no DFP, que manteve seu estilo de jogo, empatou, virou e ampliou ainda no primeiro tempo de jogo! O Intervalo serve sempre para ajustes, e foi isso que as equipes técnicas fizeram, o ACERJ, mais uma vez marcou primeiro, mas os Danados souberam sempre fazer seus tentos mantendo os adversários a uma distância segura no placar. Um ponto que pode ter pesado para a ACERJ foi a rotação, uma vez que tinha apenas um atleta no banco, contra os 19 presentes do DFP. Xavier foi um grande destaque da equipe vencedora com seus 3 gols anotados!!!

SEMIFINAIS: Confrontos inéditos em partidas oficiais entre essas equipes. A divisão teve o predomínio das equipes que possuíam as vantagens sobre as terceiras e quartas colocadas! Duas equipes descerão o Alto, para jogar na arena de preferência das melhores colocadas (lembrando que nessa fase o mando é da Liga e não há mais vantagens por classificação!). não podemos dizer nada a mais das partidas abaixo, a não ser o detalhe que Bohemios e DFP permanecem invictos na competição. Portanto Shakhtar e Graja terão mais esse “detalhe” a superar, além da qualidade comprovada dos adversários, para lutarem pela classificação à Final e consequente acesso à Segundona!

- Bohemios FS x Grajatasaray

- DFP x Shakhtar Tijuca


Na foto que ilustra o post, lance de Bohemios x Borussia.



LEIA TAMBÉM!

Municipal, 18ª edição.
Inscrições Abertas!
COPA RIO 2026
INSCRIÇÕES ABERTAS!
SUPER COPA DE BASE 2026
Inscrições abertas!
A LIGA QUE É PORTA DE ENTRADA PARA O MUNDO DO FUT 7
Desde 2009 em atividade, a Liga Society do Rio de Janeiro já revelou atletas campeões do mundo na Kings League e segue sendo o palco de grandes jogos.
PUNIÇÃO
Confira
COPA DA LIGA
INSCRIÇÕES ABERTAS!



 
 
COMPETIÇÕES INFORMAÇÕES PARA VOCÊ  
Campeonatos
Campeões
Calendário
Atletas
Documentos
BID
Notícias
Jogos do Dia
Fut7pédia
Ranking
Clube dos 100
Vai e Vem
Amistosos
Clube de Vantagens
INSTITUCIONAL
Contato
Participe
Regionais
 
Copyright© 2026 LIGA DE FUTEBOL 7 SOCIETY DO RIO DE JANEIRO.