LIGA DE FUTEBOL 7 SOCIETY DO RIO DE JANEIRO
 
FILIADO
  
PARTICIPE      HALL DA FAMA      RANKING      BID      LIGAS REGIONAIS      CONTATO
 
NOTÍCIAS
PÁGINA INICIAL > NOTÍCIAS

Terceira: Resumão!

Quartas!

Data: 07/01/2020
Essa notícia foi lida 108 vezes


Por LG Batista

E aí boleiragem!

As Quartas da Terceirona nos presentearam com partidas disputadas e bem jogadas, onde todas as equipes que possuíam vantagem avançaram. Mas nenhuma se fez valer do empate, foram quatro vitórias, umas com diferença de gols mais folgada, outras com a diferença mínima, mas todas muito bem jogadas! Vamos aos resumos:

QUARTAS DE FINAL:

- Bohemios 3 x 2 Borussia: Na partida de abertura tivemos o grande clássico envolvendo essas equipe. Com uma vitória para cada lado no confronto histórico, os Aurinegros do Borussia necessitavam do triunfo para avançarem. Mas quem acabou saindo na frente foi o Bohemios, ampliando sua vantagem na partida. O Borussia, se valendo das mexidas do adversário, e através de seu próprio esforço, equilibrou a partida, virando o placar e chegando à virada ainda no primeiro tempo. O Intervalo foi fundamental, mas as equipes permaneceram focadas e o confronto cada vez mais equilibrado, até o Bohemios conseguir o empate, nesse ponto a partida acabou por se tornar mais faltosa, e através de um shootout, já próximo ao fim do jogo, mais uma virada aconteceu na partida, dessa vez a favor do Bohemios, que conquistou a vitória e ratificou sua presença nas semifinais.

- Grajatasaray 5 x 1 Blefe: Na sequência das partidas tivemos a primeira disputada no Alto da Boavista, onde o Blefe enfrentou os donos da casa, Grajatasaray, que não se fez de rogado e partiu para cima desde o começo, impondo sua força e ritmo, tendo inclusive perdido um pênalti nesse período, e esse mesmo lance causou a expulsão de um atleta dos Alvigrenás, e o Graja não conseguiu marcar com um a mais. Mas era questão de tempo, e em um chute de longa distância abriu o placar e a porteira. No segundo tempo o Blefe tentou equilibrar a partida, chegando inclusive a marcar um de honra, mas o domínio do Graja era palpável, e a goleada acabou sendo constituída sem muitos sustos.

- Shakhtar Tijuca 3 x 2 União Gigóia: Fechando as partidas do Alto, tivemos uma partida de altíssimo nível, entre duas equipes acostumadas a mandar suas partidas no Alto, portanto o “fator casa” acabou não sendo aplicado. Além disso as equipes já haviam se enfrentado anteriormente, com um empate, o que evidenciava ainda mais o equilíbrio da partida! Mas com a vantagem para os tijucanos os Alviverdes Insulares partiram para cima, marcando o primeiro gol e até assustando os adversários com a sua postura no começo da partida! Ainda assim o Shakhtar conseguiu o empate ainda na primeira etapa, recuperando sua vantagem e indo para o intervalo cientes do que precisava ser ajustado. No segundo tempo o Shakhtar virou, mas o Gigóia não desistiu e empatou. O resultado ainda dava vantagem ao Shakhtar e a partida ficou muito aberta, o Gigóia teve duas chances claras, e no último, na volta da chance desperdiçada o União fez a sexta falta, que originou o Shootout, gol do Shakhtar! que com isso selou a vitória e a classificação!

- DFP 6 x 3 ACERJ: Fechando a nossa fase de quartas de final. Na noite de segunda, no Pau-ferro, o embate entre o Invicto DFP e o sempre competitivo ACERJ. Como de costume e esperado, a equipe em desvantagem tinha que partir para cima, e foi o que os Alvianis fizeram, com bastante volume de jogo abriram 1x0. O que não causou desespero no DFP, que manteve seu estilo de jogo, empatou, virou e ampliou ainda no primeiro tempo de jogo! O Intervalo serve sempre para ajustes, e foi isso que as equipes técnicas fizeram, o ACERJ, mais uma vez marcou primeiro, mas os Danados souberam sempre fazer seus tentos mantendo os adversários a uma distância segura no placar. Um ponto que pode ter pesado para a ACERJ foi a rotação, uma vez que tinha apenas um atleta no banco, contra os 19 presentes do DFP. Xavier foi um grande destaque da equipe vencedora com seus 3 gols anotados!!!

SEMIFINAIS: Confrontos inéditos em partidas oficiais entre essas equipes. A divisão teve o predomínio das equipes que possuíam as vantagens sobre as terceiras e quartas colocadas! Duas equipes descerão o Alto, para jogar na arena de preferência das melhores colocadas (lembrando que nessa fase o mando é da Liga e não há mais vantagens por classificação!). não podemos dizer nada a mais das partidas abaixo, a não ser o detalhe que Bohemios e DFP permanecem invictos na competição. Portanto Shakhtar e Graja terão mais esse “detalhe” a superar, além da qualidade comprovada dos adversários, para lutarem pela classificação à Final e consequente acesso à Segundona!

- Bohemios FS x Grajatasaray

- DFP x Shakhtar Tijuca


Na foto que ilustra o post, lance de Bohemios x Borussia.



LEIA TAMBÉM!

Quinta: Resumão
Semi!
Quarta: Resumão
Semi!
Primeira: Resumão!
Semi!
Segunda: Resumão!
Semi!
Terceira: Resumão!
Semi!
Punições
Confira



 
 
COMPETIÇÕES INFORMAÇÕES PARA VOCÊ  
Campeonatos
Campeões
Calendário
Atletas
Documentos
BID
Notícias
Jogos do Dia
Fut7pédia
Ranking
Clube dos 100
Vai e Vem
Amistosos
Clube de Vantagens
INSTITUCIONAL
Contato
Participe
Regionais
 
Copyright© 2020 LIGA DE FUTEBOL 7 SOCIETY DO RIO DE JANEIRO.