LIGA DE FUTEBOL 7 SOCIETY DO RIO DE JANEIRO
 
FILIADO
PARTICIPE      HALL DA FAMA      RANKING      BID      SEJA PARCEIRO      CONTATO
 
NOTÍCIAS
PÁGINA INICIAL > NOTÍCIAS

Segunda: Resumão!

Semi!

Data: 16/01/2020
Essa notícia foi lida 216 vezes


Por LG Batista

E aí boleiragem!

A competição que dá acesso à elite da Liga definiu seus finalistas! Após duas semifinais eletrizantes, mas com roteiros bem diferentes, finalmente teremos a finalíssima entre Fusca e Colégio, vamos ao resumo:

- Prime 5 (1)x(2) 5 Fusca FC: A primeira das Semis nos apresentaram duas equipes parelhas em relação a números e estilo de jogo. No começo da partida o Prime buscou tomar conta das ações do jogo, marcando logo o primeiro tento e mesmo com a paridade nas ações, conseguiu a vantagem sobre o Fusca por 3x1. O cenário se manteve durante a segunda etapa, com os times buscando os ataques e o Prime mantendo a distância do oponente. Faltando 10 minutos para o término da partida, com o placar em 5x2 o Fusca pressionou mais ainda, o Prime sentiu e a equipe buscou o empate, levando a decisão para os shootouts. E tome mais emoção, o Prime marcou o primeiro, e logo na primeira cobrança do Fusca a polêmica: o goleirão pegou a bola fora da área, não vista pela arbitragem, mas prontamente informada pela mesa, na nova cobrança saiu o gol, na segunda rodada ambos perderam, e na derradeira o Prime desperdiçou enquanto Júlio César decertou a vitória e a vaga ao Fusca!

- Colégio City 4 x 1 URJ/Federal: Na semifinal com confronto prévio na competição, o Colégio veio desfalcado de alguns atletas importantes, enquanto o URJ/Federal veio com afã de conquistar a vitória sobre o adversário, para se vingar da partida anterior. No entanto o que vimos foi um cenário bem próximo ao da primeira fase, com um domínio do Colégio por boa parte do jogo, e os avanços do URJ sendo rechaçados pela defesa! Claro a intensidade da partida foi muito superior, haja visto tudo que estava em jogo, ascenção à Elite, vaga na Final e possibilidade de título. No entanto como dito anteriormente o Colégio foi construindo o placar com certa naturalidade, no segundo tempo o clima esquentou, muitas faltas foram cometidas de parte a parte, incluindo duas expulsões por parte do Federal, que em dado momento os forçou a jogar com 4 atletas na linha, ainda assim tiveram um shootout a seu favor, mas que não foi convertido. No final, o resultado ainda foi melhor que o anterior e garantiu o Colégio em mais uma final, algo que está inteiramente acostumado desde que entrou na Liga.

FINAL

- Fusca FC x Colégio City: Um confronto inédito, entre equipes relativamente novas na Liga (em comparação a alguns dos adversários que enfrentaram) mas que já possuem títulos de divisão em seus currículos, e estrearão na Elite na próxima competição! E falando do jogo, propriamente dito, chega a ser redundância falar da qualidade dos elencos, mas é necessário enfatizar. Além de contar com atletas experientes nos dois plantéis, ambas equipes prezam pela ofensividade, podendo causar uma certa diferenciação o fato do Fusca utilizar um pouco mais o físico, enquanto o toque de bola do Colégio é sua principal marca. Promessa de jogão nessa Final!


Na foto que ilustra o post, gol do Colégio. Abaixo, lance de Prime x Fusca!








LEIA TAMBÉM!

MUNICIPAL 2020
Prazo 6 de Março
Quinta: Resumão
Final!
Quarta: Resumão
Final!
Terceira: Resumão!
Final!
Segunda: Resumão!
Final!
Primeira: Resumão!
Final!



 
 
COMPETIÇÕES INFORMAÇÕES PARA VOCÊ  
Campeonatos
Campeões
Calendário
Atletas
Documentos
BID
Notícias
Jogos do Dia
Fut7pédia
Ranking
Clube dos 100
Vai e Vem
Amistosos
Clube de Vantagens
INSTITUCIONAL
Contato
Participe
Regionais
 
Copyright© 2020 LIGA DE FUTEBOL 7 SOCIETY DO RIO DE JANEIRO.