LIGA DE FUTEBOL 7 SOCIETY DO RIO DE JANEIRO
 
FILIADO
  
PARTICIPE      HALL DA FAMA      RANKING      BID      LIGAS REGIONAIS      CONTATO
 
NOTÍCIAS
PÁGINA INICIAL > NOTÍCIAS

Quinta: Resumão

Semi!

Data: 16/01/2020
Essa notícia foi lida 116 vezes


Por LG Batista

E aí boleiragem!

Vamos aos fatos das partidas da Quinta Divisão, onde se classificaram as equipes de melhor retrospecto na competição. Vamos aos resumos:

SEMIFINAIS

- Maníacos da Merck 4 x 2 Wakanda FP: Essa pode ser considerada a partida das “viradas” o equilíbrio foi a tônica por toda a extensão do primeiro tempo, que terminou sem gols. Mas após o papo, e os acertos durante o intervalo, a partida nos ofereceu em gols o que a movimentação da etapa inicial prometera. E o Maníacos largou na frente, com belo gol de Bruno, o que provocou a reação imediata dos Wakandanos, que com isso viraram rapidamente a partida. No entanto as duas equipes permaneceram trocando ataques até que os Maníacos empataram, viraram e consolidaram o resultado, em uma “campanha” que não deu tempo de reação para o Wakanda!

- Daqui pra Frente 8 x 2 Atlético River: Uma partida com uma disparidade muito grande, o que não é demérito algum para o Atlético River, que chegou até as Semifinais com muito mérito e bom futebol, de força e competitividade na competição. Mas bateram de frente com a melhor equipe da competição (junto ao Maníacos, mas diferenciando nos critérios de desempate). Mas o Daqui pra Frente já era considerado um dos favoritos no papel, antes da competição iniciar, e está confirmando todos os prognósticos, com sobras! E se classificou com mais uma goleada, que acabou acontecendo naturalmente tamanha disparidade técnica entre as equipes.

FINAL

- Maníacos da Merck x Daqui pra Frente: A grande final colocará, frente a frente as melhores equipes da divisão sem sombras de dúvidas! Ambas equipes se mantêm 100% e a única certeza que temos nessa final é que apenas uma poderá ostentar esse número (ou as duas manterem a invencibilidade através de um empate). É um confronto inédito, mesmo contando com uma das equipes mais tradicionais na Liga, o Maníacos da Merck, contra a novidade, Daqui pra Frente, mas com jogadores de muita experiência no universo do Fut7. Certeza de grande duelo e uma final digna de divisões superiores!


Na foto que ilustra o post, lance de Maníacos x Wakanda. Abaixo, o invicto Daqui Pra Frente.








LEIA TAMBÉM!

MUNICIPAL 2020
Prazo 6 de Março
Quinta: Resumão
Final!
Quarta: Resumão
Final!
Terceira: Resumão!
Final!
Segunda: Resumão!
Final!
Primeira: Resumão!
Final!



 
 
COMPETIÇÕES INFORMAÇÕES PARA VOCÊ  
Campeonatos
Campeões
Calendário
Atletas
Documentos
BID
Notícias
Jogos do Dia
Fut7pédia
Ranking
Clube dos 100
Vai e Vem
Amistosos
Clube de Vantagens
INSTITUCIONAL
Contato
Participe
Regionais
 
Copyright© 2020 LIGA DE FUTEBOL 7 SOCIETY DO RIO DE JANEIRO.