LIGA DE FUTEBOL 7 SOCIETY DO RIO DE JANEIRO
 
FILIADO
PARTICIPE      HALL DA FAMA      RANKING      BID      SEJA PARCEIRO      CONTATO
 
NOTÍCIAS
PÁGINA INICIAL > NOTÍCIAS

Segunda: Resumão!

Final!

Data: 29/01/2020
Essa notícia foi lida 380 vezes


Por LG Batista

E aí boleiragem!

A decisão da Segundona foi o ápice das finais disputadas no sábado, e teve um roteiro bem diferente das que a precederam, vamos à resenha:

- Fusca FC 3 x 7 Colégio City:

Fusca e Colégio representavam o choque de estilos opostos nessa decisão. Enquanto o Fusca possui atletas muito acostumados com futebol de campo, inclusive com ex-profissionais em seu elenco, enquanto o Colégio City é uma equipe, fundamentalmente, do salão! Ambas equipes coroaram suas ascensões na Liga, garantindo o acesso à Elite e, inclusive, já tendo sido campeãs. De fato, um JOGÃO!!!

A partida teve seu início com ambas equipes se estudando, mas procurando fazer com que seu estilo de jogo prevalecesse, como dissemos acima. Enquanto o Fusca usava e abusava dos lançamentos para seu pivô, o excelente Júlio César (que estava muito bem marcado) o Colégio buscava a troca de passes, de curta e média distância, mas por baixo, para dar velocidade, o que também era combatido de forma excepcional pelo Fusca.

 Os times tiveram algumas chances só que o placar só foi aberto aos 6 minutos, em bela jogada individual de Juninho, que partiu de seu campo, driblou 3 defensores e bateu de fora da área, no cantinho para pôr o Colégio em vantagem! Imediatamente o Fusca pediu tempo, e já no retorno teve duas chances, plenamente defendidas por Renan, mas a partida voltou ao ritmo anterior, de equilíbrio e estudo. E aos 10, em uma batida despretensiosa de escanteio, Juninho recebeu do bico da área, ninguém forçou e de biquinho estufou as redes, 2x0. Aos 13, Kaio recebeu um presente da zaga do Fusca, que zerou mal, roubou a bola e da entrada da área soltou um canudo de esquerda, golaço!

 O Fusca nitidamente sentiu a pressão e o Colégio veio para cima, e marcou mais um aos vinte, em cobrança de falta, com Kaio vinho de trás e chapando! O Fusca ainda consegui diminuir com Mikael após cobrança rápida de lateral e fim de primeiro tempo, Colégio dominante com o 4x1.

Depois dos papos de intervalo, pelos lados do Colégio, de manutenção da pegada, e pelo Fusca, de busca do resultado, tivemos o início do segundo tempo. A equipe verde-água buscando variar seu repertório ofensivo, enquanto os azuis-reais do City ameaçando em contra-ataques mortíferos! E logo aos 4, o zagueirão Kaio marcou pela terceira vez, em mais um chute cruzado que não foi rechaçado pela defesa do Fusca.

 O domínio e controle da partida se tornavam cada vez mais evidentes. O Fusca ainda tentava com jogadas de força e bola parada, e o Colégio no toque e velocidade. Aos 16 o Fusca finalmente conseguiu encaixar um lançamento, e Cesinha fez um lindo gol de voleio, deixando vivas as esperanças verdes. Mas que só durou por um minuto, pois já na saída de bola, em mais uma jogada pela lateral, dessa vez cruzando rasteiro e Juninho fez mais um, igualando o triplete de Kaio, e novamente pôs os azuis em boa vantagem e jogou um tonel de água fria no Fusca. Que ainda sofreu mais um gol de Juninho, driblando o goleiro-linha, aos 20, decretando o título!

 O Fusca ainda chegou a mais um gol com João, logo em seguida, na saída de bola. Mas se ainda havia tempo, já não havia forças... foi só esperar o relógio andar para ouvir, mais uma vez, o grito de campeão pela equipe do Colégio City!








LEIA TAMBÉM!

MUNICIPAL 2020
Prazo 6 de Março
Quinta: Resumão
Final!
Quarta: Resumão
Final!
Terceira: Resumão!
Final!
Primeira: Resumão!
Final!
Quinta: Resumão
Semi!



 
 
COMPETIÇÕES INFORMAÇÕES PARA VOCÊ  
Campeonatos
Campeões
Calendário
Atletas
Documentos
BID
Notícias
Jogos do Dia
Fut7pédia
Ranking
Clube dos 100
Vai e Vem
Amistosos
Clube de Vantagens
INSTITUCIONAL
Contato
Participe
Regionais
 
Copyright© 2020 LIGA DE FUTEBOL 7 SOCIETY DO RIO DE JANEIRO.