LIGA DE FUTEBOL 7 SOCIETY DO RIO DE JANEIRO
 
FILIADO
PARTICIPE      HALL DA FAMA      RANKING      BID      SEJA PARCEIRO      CONTATO
 
NOTÍCIAS
PÁGINA INICIAL > NOTÍCIAS

DÊ TIRAR O FOLÊGO!

Amistad x Pechincha

Data: 27/07/2020
Essa notícia foi lida 185 vezes


Por Robert Guimarães


A partida entre Amistad e Pechincha foi uma daquelas de tirar o fôlego, principalmente o primeiro tempo muito disputado com chances claras para os dois lados. No segundo tempo a partida se desenrolou melhor para o lado do Amistad que aproveitou melhor as chances e a noite inspirada do número 71 Michael.


O jogo começou muito truncado com três faltas cometidas pelo time do pechincha. Logo após os 10 minutos de jogo o camisa 9 Renan do Amistad, abriu o placar com um lindo gol driblando o goleiro.


Com o equilíbrio constante da partida, alguns destaques individuais tinham que aparecer, como o camisa 5 do Pechincha Tiago que tinha muita facilidade para construir as jogadas pelo meio, e em uma dessas jogadas ele conseguiu driblar três adversário, entrar na área e sofrer pênalti pelo goleiro. Pênalti que ele mesmo converteu com muita tranquilidade, empatando o jogo.


Os 10 minutos finais de jogo foram eletrizantes, começando por uma jogada ofensiva do time do Amistad, onde o camisa 10 Mota tirou do goleiro e quando a bola iria entrar o defensor camisa 59 Caio do pechincha fez uma defesa digna, pena que ele não era goleiro e acabou sendo expulso. Pênalti para o Amistad. O próprio camisa 10 Mota foi para cobrança e bateu para fora.


Logo depois o Amistad com um a mais em campo começou a pressionar bastante e foi em um bonito chute de fora da área que o ala Michael colocou o Amistad na frente novamente no placar. Faltando poucos minutos para acabar o primeiro tempo, o time do Pechincha cometeu a sua quinta falta no jogo, shoot out para o Amistad. No último lance do primeiro tempo Michael perdeu a oportunidade de ampliar o placar no shoot out. Fim da primeira etapa eletrizante.


A segunda etapa começa e o time do pechincha não se entrega, começa jogando melhor e com o camisa 43 Flávio se destacando. Foi em uma jogada que começou o com o Tiago que serviu Flávio para fazer o gol de empate do Pechincha, time que até aquele momento demonstrava ser muito guerreiro dentro de campo.


Quando já se passavam 13 minutos de jogo o time do pechincha acabou dando espaço para as jogadas trabalhadas do Amistad, que novamente passou a frente no placar com mais um gol de Michael, aproveitando o passe de Lucas Cordeiro. O time do pechincha não se entregava e mostrava um garra absurda em campo, conseguiu empatar mais uma vez o jogo com mais um gol de Flávio.

Chegando nos minutos finais o camisa 71 do Amistad só não fez chover em campo. Anotou três gols em sequência com muita categoria, se tornando o destaque da partida com 5 gols. Renan fez o sétimo gol do Amistad.


Faltando poucos minutos o destaque do time do pechincha, Flávio, diminuiu novamente. Placar final, 7 para o Amistad, 4 para o Pechincha.

Em um jogo digno de duas equipes muito qualificadas, que mostraram que vem forte para a disputa do título em suas respectivas divisões.




LEIA TAMBÉM!

ACERJ NO CAMINHO CERTO!
Acerj e Los Alvinegros fizeram amistoso.
UTA BATE DIRETORIA!
Equipes fizeram amistoso no último sábado.
JOGANDO POR MÚSICA!
Cosmos não dá chances frente ao Palestra U-23.
CORRERIA TOTAL!
Gda x Atlético River fazem amistoso.
GOLDEN ENVOLVENTE!
Golden x Manchester Sítio fazer amistoso.
ESTUDADO!
Palestra e Bohemios fazem amistoso.



 
 
COMPETIÇÕES INFORMAÇÕES PARA VOCÊ  
Campeonatos
Campeões
Calendário
Atletas
Documentos
BID
Notícias
Jogos do Dia
Fut7pédia
Ranking
Clube dos 100
Vai e Vem
Amistosos
Clube de Vantagens
INSTITUCIONAL
Contato
Participe
Regionais
 
Copyright© 2020 LIGA DE FUTEBOL 7 SOCIETY DO RIO DE JANEIRO.