|
||||||||
|
||||||||
|
||||||||
DOMINGO DE CLÁSSICO
DOMINGO DE CLÁSSICO Por Robert Guimarães Depois de uma semana de muito frio e chuvas fortes no Rio de Janeiro, o tempo abriu na tarde de domingo. Aquele friozinho ainda permanecia, mas o sol apareceu. Parece que foi tudo planejado para o início do campeonato de dois times tradicionais no clube da pau ferro, tudo indicava que um jogão estava por vir. As equipes do Pau Ferro e Paduano se enfrentaram logo na primeira rodada do campeonato municipal na busca pelo título da primeira divisão. O jogo já começou com um ritmo muito intenso, não demorou muito para alguém abrir o placar. Leandrinho marcou o primeiro gol do Paduano no campeonato, que por sinal foi o gol mais bonito da partida. Depois do passe de Lucas, o camisa 10 colocou a bola na gaveta com muita classe. O duelo na primeira etapa foi ganhando forma, a equipe do Pau Ferro controlava muito bem a partida com a bola no pé, mas pecava muito nas finalizações. Por outro lado, O Paduano tinha um proposta de marcação bem compacta e explorava muito bem os contra ataques. Quando já se passavam 14 minutos de jogo, o técnico do Pau Ferro fez o seu pedido de tempo para acertar a equipe. O treinador voltou a campo e propôs a entrada do camisa 15 Luiz, mudança que surtiu muito efeito. Logo em seguida o jogador aproveitou o passe de Yan e empatar o jogo. No final da primeira etapa o Paduano já somava 5 faltas, porém conseguiu controlar bem a marcação e terminar a partida com o jogo empatado. Com o fim do primeiro tempo, os técnicos tinham a missão de acertar as equipes. O técnico Braga do Paduano pediu para a sua equipe não fazer a marcação pressão no campo adversário, na visão dele o melhor a se fazer era esperar o momento certo para apertar. Já o técnico do Pau Ferro pediu mais concentração no jogo e tranquilidade para definir as jogadas. No começo da metade final da partida, os dois times voltaram querendo o gol a qualquer custo. Depois de chances claras para ambos os lados, quem desempatou a partida foi Lucas para o Paduano, aproveitou o cruzamento de Jefinho e empurrou para a rede. Não demorou muito para o empate chegar, o camisa 15 Luiz estava em uma tarde iluminada, novamente em uma dobradinha com Yan ele fez o seu segundo gol na partida. Na parte final da partida brilhou mais uma vez o dedo do treinador do Pau Ferro, logo após colocar o camisa 14 Gustavo no jogo, o jogador não decepcionou. Em um lance de muito oportunismo, Gustavo fez o terceiro gol do Pau Ferro no jogo. Nos minutos finais, o camisa 7 Rafinha do Paduano achou Diogo depois de uma arrancada espetacular pela ponta esquerda, ele não desperdiçou e empatou novamente a partida dando números finais ao jogo. O jogo terminou empatado, as duas equipes tiveram muitas chances de sair com a vitória. Para os amantes da liga, tivemos o gostinho do que vai ser esse campeonato que se inicia.
|
|
|||||||||||||||||||||||||||||||
|
|||||||||||||||||||||||||||||||