LIGA DE FUTEBOL 7 SOCIETY DO RIO DE JANEIRO
 
FILIADO
PARTICIPE      HALL DA FAMA      RANKING      BID      SEJA PARCEIRO      CONTATO
 
NOTÍCIAS
PÁGINA INICIAL > NOTÍCIAS

RECUPERAÇÃO!

Amizade vence Só Canelas.

Data: 09/09/2020
Essa notícia foi lida 156 vezes


Por Breno Bandeira 


A 2ª rodada da 5ª divisão marcou o confronto entre Amizade e Só Canelas, no lado colorado, que vinha de derrota, o meia Leonardo falou sobre a partida: “Hoje viemos em busca dos 3 pontos, mais focado do que semana passada e vamos ganhar.”


Já pela jovem equipe do Só Canelas que estreava na liga oficialmente, o fixo Furriel deu a palavra: “Bom iniciar com a vitória para o restante do campeonato e tentar melhorar já que perdemos o último amistoso.”


Quando rolou a bola logo foi notado o nervosismo de estreia do Só Canelas, em lateral cobrado na área o ala Freire desviou com a mão e o juiz assinalou pênalti para o Amizade, que foi bem cobrado e convertido pelo goleiro “Velho”. O empate veio cinco minutos depois quando Freire aproveitou bola rebatida na área e completou para o gol 1x1. A virada logo em sequência quando Henriques fez bom pivô para Igor chutar cruzado e fazer 2x1. Após tomar dois gols rápidos o Amizade pediu um tempo técnico e retornou voando, principalmente com a entrada de Zé que seria o nome do jogo. Zé contou com a sorte no seu primeiro lance e com um chute de longe que desviou fez 2x2. O 3º do Amizade saiu depois de um chute forte de longe, onde o goleiro não encaixou e ela sobrou no pé de Bruno que não perdoou 3x2. Zé ainda aproveitaria o fim do 1º tempo para fazer o 4º, depois de bom giro no pivô ele finalizou sem chances para o goleiro.


O 2º tempo começou quente quando Freire levou o 2º amarelo e foi expulso pelo lado do Só Canelas, o time soube se segurar com um a menos, mas aos nove minutos não teve jeito, Zé em tarde iluminada completou uma jogada de vídeo game para fazer seu Hat-Trick e 5x2 Amizade. Os garotos do Só Canelas entrariam no jogo, 1º com Henriques cobrando pênalti e logo na sequência com João que em contra-ataque fez o 4º. Agora com só um gol de vantagem o Amizade contou novamente com seu craque Zé para ampliar, o pivô contou duas vezes com a sorte em bolas sobradas e pode fazer o 4º dele e 6º do colorado. O fim de jogo foi bem aberto e com mais três gols, Bita fez o 7x4 depois de contra-ataque fatal. João aproveitou boa jogada de Sales e diminuiu em 7x5. Dando números finais ao jogo o artilheiro da 5º divisão Leandrinho matou o jogo em 8x5 para o Amizade.


No fim do jogo, João mesmo derrotado elogiou bastante a equipe e viu pontos positivos: “Time foi bem, dos três jogos nossos esse foi o melhor disparado, estávamos mais organizados e seguindo o professor.” 


Pelo Amizade a figura não podia ser outra, Zé que marcou 4 gols no jogo falou ao fim: “Demos mole na primeira partida, mas hoje deu pra mostrar nossa qualidade e vamos buscar o título.” 


Na 3ª rodada o Amizade folga enquanto o Só Canelas tem o La Máfia pela frente. 




LEIA TAMBÉM!

FOTOS!
.
Punições
Confira
FOTOS DA SEMANA!!
Veja.
SOBROU!
City segue 100%.
FERROLHO MÁGICO!
Arsenal vence a primeira.
SÉTIMA DIVISÃO!
Inscrições abertas!



 
 
COMPETIÇÕES INFORMAÇÕES PARA VOCÊ  
Campeonatos
Campeões
Calendário
Atletas
Documentos
BID
Notícias
Jogos do Dia
Fut7pédia
Ranking
Clube dos 100
Vai e Vem
Amistosos
Clube de Vantagens
INSTITUCIONAL
Contato
Participe
Regionais
 
Copyright© 2020 LIGA DE FUTEBOL 7 SOCIETY DO RIO DE JANEIRO.