LIGA DE FUTEBOL 7 SOCIETY DO RIO DE JANEIRO
 
FILIADO
PARTICIPE      HALL DA FAMA      RANKING      BID      SEJA PARCEIRO      FOTOS
 
NOTÍCIAS
PÁGINA INICIAL > NOTÍCIAS
100%

4x Oliva vence a segunda!

Data: 09/09/2020
Essa notícia foi lida 556 vezes


Por Breno Bandeira


4X Oliva Masters enfrentou o GDA pela 2ª rodada da 6º divisão do campeonato municipal, Miguel falou sobre como imaginava a estreia do GDA na competição: “Vai ser um jogo muito difícil, analisamos o último jogo deles e vamos pra cima, buscando sair vitoriosos nessa estreia.”


Pelo lado dos líderes da chave Kevin ressaltou a dificuldade do jogo: “Sabemos que vai ser um jogo duríssimo, estamos focados para fazer uma grande partida e sair com a vitória.”


Com o início da partida os dois times apostavam nos chutes de média distância, com isso os goleiros iam se consagrando. Aos cinco minutos um dos chutes surtiu efeito, Kevin cortou para dentro e bateu firme de esquerda sem chances para o goleiro do GDA, fazendo 1x0 4X Oliva. Logo dois minutos depois o GDA empatou, com boa troca de passes pelo meio da linha de defesa, o pivô Oscar achou Vini sozinho que só tirou do goleiro fazendo 1x1. O jogo seguiu de forma bem truncada por mais 16 minutos quando o pivô do 4X foi puxado na área e o juiz assinalou pênalti, Kevin partiu pra bola e fez 2x1 para dar números finais a 1º etapa.


Para o 2º tempo o 4X Oliva voltou com Léo no pivô e isso teve uma influência direta no resultado, logo no início Léo perdeu duas boas chances, mas aos sete minutos ele não perdoou, aproveitando chute desviado a bola sobrou limpa para o pivô ampliar em 3x1 o placar. O GDA voltou ao jogo aos 12 minutos quando Juan aproveitou bom contra-ataque e diminuiu em 3x2. A partir disso o jogo virou um total ataque contra defesa, a barreira do 4X Oliva estava segura atrás, no fim do jogo ainda sobrou tempo para Vitinho matar a partida em belo chute de longe fazendo 4x2 4X Oliva Masters.


Ao fim da partida Glauber comentou da estreia com derrota do GDA e ressaltou as diversas finalizações erradas da equipe: “A finalização é o principal ponto a melhorar, faltou um pouco de pegada também, mas agora é aperfeiçoar e buscar a classificação.”


Pelo lado do 4X Oliva Masters que se consolidou na liderança do grupo o pivô Léo deu a palavra: “A força da gente está no grupo, viemos para brigar mesmo com um time bem veterano, com essa vitória já estamos pensando em chegar nas cabeças.”


O 4X Oliva Masters folga na próxima rodada enquanto o GDA enfrentará o Nova Elite.




LEIA TAMBÉM!

No shoot-out
Malvina conquista a Taça de Prata
Com emoção!
Zero Grau bate Montreal e leva a Série B!
É Campeão!
URJ conquista o título!
É Campeão!
Taquarajara conquista a Taça de Prata.
Série C: Resumão!
Semifinais!
Série C: Resumão!
Quartas!



 
 
COMPETIÇÕES INFORMAÇÕES PARA VOCÊ  
Campeonatos
Campeões
Calendário
Atletas
Documentos
BID
Notícias
Jogos do Dia
Fut7pédia
Ranking
Clube dos 100
Vai e Vem
Amistosos
Clube de Vantagens
INSTITUCIONAL
Contato
Participe
Regionais
 
Copyright© 2024 LIGA DE FUTEBOL 7 SOCIETY DO RIO DE JANEIRO.