LIGA DE FUTEBOL 7 SOCIETY DO RIO DE JANEIRO
 
FILIADO
PARTICIPE      HALL DA FAMA      RANKING      BID      SEJA PARCEIRO      CONTATO
 
NOTÍCIAS
PÁGINA INICIAL > NOTÍCIAS

NOVO LÍDER

Araújo vence e assume a liderança.

Data: 09/09/2020
Essa notícia foi lida 168 vezes



Por Robert Guimarães


Na última terça-feira, Araújo e Galante ilhados se enfrentaram em um famoso jogo de 6 pontos. As duas equipes dividindo a segunda colocação do grupo com quatro pontos, buscaram a vitória que valia a liderança isolada momentânea do grupo, já que o líder Cachopão só joga no próximo sábado.


Enquanto o Araújo vinha de um empate duríssimo contra a equipe do Tiger, o Galante chegava com confiança após ter vencido o Alcateia por 3 x 0.


Já no aquecimento, Tiago camisa 11 do Araújo falou sobre a expectativa dele para a partida:


“Hoje é um jogo difícil, jogo complicado, jogo disputado. A gente tá em sintonia, nós temos bastante entrosamento. Então vamos sair hoje com os três pontinhos, com a nossa vitória, bem tranquilo.”


Do outro lado, o camisa 8 do Galante Ilhados, Sheik, contou um pouco sobre o que ele espera da partida:


“Esperamos fazer um grande jogo, na última rodada a equipe se comportou bem, fizemos um grande jogo. Esperamos hoje repetir a atuação para sair com os três pontos. Sabemos que a equipe do Araújo é uma equipe qualificada, mas vamos manter o nosso ritmo e se tudo der certo sair com a vitória.”


O jogo começou bem estudado, a equipe do Araújo mantendo mais a posse de bola e tendo um domínio muito grande em jogadas pela ponta esquerda. Enquanto o Galante se defendia e esperava o melhor momento para atacar, Sheik começou organizando muito bem o setor de meio campo do time.


O primeiro gol da partida saiu aos 15 minutos de jogo, depois de linda jogada de Luigi e Vyctor pela esquerda tabelando, o camisa sete abriu o placar para o Araújo. Logo após o gol, a equipe do Galante já fez o pedido do seu primeiro tempo técnico. Na volta, o camisa sete Dayvidson empatou a partida com um chute de longa distância na cobrança de falta.


Com 18 minutos da primeira etapa o técnico Gustavo do Araújo propôs a entrada do camisa 11 Tiago, que entrou e viu a sua estrela brilhar duas vezes no primeiro tempo. Primeiro desempatando a partida após uma sobra na área do Galante e no último lance do primeiro tempo aproveitando a falha na saída de bola da equipe adversária, dando números finais a primeira etapa. Araújo 3x1 Galante.


Pensa que o camisa 11 parou por aí? Nada disso! Em um começo de segundo tempo arrasador da equipe do Araújo, o Ala Tiago marcou mais dois gols em sequência, o homem estava impossível na noite de terça-feira.


Na metade final da segunda etapa o Galante Ilhados esboçou uma reação, começou a pressionar o adversário obrigando o Araújo a recuar. Foi em uma jogada aérea que o camisa 13 Leandro diminuiu, logo em seguida o mesmo fez de falta, somando o terceiro da sua equipe na partida.


Mesmo com a reação no final, a equipe do Galante não conseguiu segurar o Araújo, que decidiu marcar meia quadra e matou o jogo com dois gols de contra ataque. Primeiro com Vyctor, após tabela com o pivô João, anotando o seu segundo gol na partida. Em seguida com Luigi, fechando o placar e coroando uma grande partida do camisa 18.


Após a partida, Tiago analisou a sua atuação individual e da equipe como um todo:


“Além do esperado. Foi uma partida tranquila, porém complicamos um pouco no final do jogo. Mas a gente se acertou, resolvemos marcar meia quadra e graças a Deus fechamos com o placar de 7x3.”


Dayvidson foi quem deu a palavra para o Galante ilhados, focando no decorrer do campeonato e pensando na classificação para o mata-mata.


“Bola pra frente, Araújo é um time que vai disputar com a gente as cabeças do grupo. Primeiro tempo foi um jogo muito gostoso de jogar, o time deles é bom, tem vários craques, a gente bateu de frente, alguns detalhes que favoreceram eles e pra gente não. Levantar a cabeça que não tem nada perdido, vamos brigar e classificar.”


Com o resultado final o Araújo assume a liderança isolada do grupo com 7 pontos e espera o jogo do Cachopão na sexta-feira para se manter ou não nessa posição. Com a derrota, o Galante ilhados fica na 3º colocação com 4 pontos e continua na briga pela classificação.


ARAÚJO FC 7 x 3 GALANTE ILHADOS FB




LEIA TAMBÉM!

FOTOS!
.
Punições
Confira
FOTOS DA SEMANA!!
Veja.
SOBROU!
City segue 100%.
FERROLHO MÁGICO!
Arsenal vence a primeira.
SÉTIMA DIVISÃO!
Inscrições abertas!



 
 
COMPETIÇÕES INFORMAÇÕES PARA VOCÊ  
Campeonatos
Campeões
Calendário
Atletas
Documentos
BID
Notícias
Jogos do Dia
Fut7pédia
Ranking
Clube dos 100
Vai e Vem
Amistosos
Clube de Vantagens
INSTITUCIONAL
Contato
Participe
Regionais
 
Copyright© 2020 LIGA DE FUTEBOL 7 SOCIETY DO RIO DE JANEIRO.