|
||||||||
|
||||||||
|
||||||||
Por Breno Bandeira Montreal e PSJ duelaram em um jogo de vida ou morte pela 4ª rodada da 6º divisão do Municipal, a matemática era simples, empate classificava o Montreal e complicava a vida do PSJ. Vitoria para qualquer dos lados classificava o vencedor e deixava o perdedor dependendo de outros jogos. Antes da bola rolar o ala do Montreal, Zaca, falou sobre a decisão: “Esperamos um jogo pegado, temos que ir na raça, vontade e buscar nosso resultado para sair classificado.” Pelo PSJ o goleiro Miranda prometeu muita entrega na luta pela vaga: “Podem esperar muita garra, já são dois empates então temos que ganhar e dar tudo em capo hoje.” Logo no primeiro minuto o ala Bueno, deu o ar da graça para o Montreal e fez 1x0 com bom chute de esquerda. O PSJ passou então a pressionar muito já que só a vitória interessava, uma das chegadas da equipe de Meriti acabou lesionando o goleiro do Montreal que segui em campo mesmo machucado. Porém após a lesão o PSJ cresceu e virou o jogo, primeiro com Walace em jogada de escanteio, e em sequencia Lucas completou novo escanteio fazendo 2x1. A reação do Montreal foi rápida, dessa vez com Pedro que girou bem no pivô completando em 2x2 a etapa inicial. O 2º tempo reservou emoção do primeiro ao ultimo minuto do jogo, logo no inicio uma blitz do PSJ com bola no travessão e sequencia de lances desperdiçados. As chances então passaram a intercalar para os dois lados e ao mesmo tempo esquentava o clima do jogo com mais faltas, então aos 17 minutos Ronaldo levou o 2º amarelo e deixou o PSJ com um a menos, o Montreal aproveitou isso e conseguiu um Shoot-out, Zaca partiu para a bola e perdeu mas no rebote viu Pedro estufar a rede fazendo 3x2. O PSJ agora precisava virar para se classificar sem depender de outros jogos, a reação ate veio mas foi tardia, somente no ultimo lance em novo escanteio que saiu o gol, onde na tentativa de afastar a zaga do Montreal botou para dentro do próprio gol, definindo o placar final em 3x3. Pela importância do jogo vimos uma partida movimentada e intensa do inicio ao fim, o empate foi justo pelo empenho das duas equipes, mas claro só foi vantajoso para o Montreal que se classificou e agora espera o adversário para as quartas de final. No pós jogo o meia Tayrone do PSJ não se mostrou satisfeito com a atuação: “Infelizmente nosso time não jogou bem, faltou calma e qualidade para caprichar no ultimo toque e sair com a vitória.” Pelo Montreal a palavra foi do artilheiro Pedro que também não se viu satisfeito totalmente: “A partida nos pecamos pelo nervosismo, ficamos muito ligado no jogo deles, mas classificamos, claro que o empate não era o objetivo, porém passamos.” Agora o Montreal folga na ultima rodada enquanto o PSJ tem que vencer o Manchester Sitio e secar o Gremetal e Qualitydade para poder se classificar.
|
|
|||||||||||||||||||||||||||||||
|
|||||||||||||||||||||||||||||||