|
||||||||
|
||||||||
|
||||||||
Por Breno Bandeira Grajatasaray e Bohemios fizeram um confronto de opostos pela 2º divisão do Municipal. De um lado o Graja 100% no campeonato, mas que descia do Alto para a Pau Ferro, já o Bohemios vinha na busca dos primeiros pontos na competição e tinha pela frente um rival de longa data. No pré-jogo o capitão do Graja, Hugo falou sobre o retrospecto do confronto e as adversidades da partida: “Jogo complicado, vimos eles na semifinal do ano passado, mas temos tudo pra fazer um bom jogo, estamos empolgados e fechados com o novo mister, aqui na pau ferro é sempre duro mas vamos com tudo.” Pelo Bohemios a palavra foi do meia Kienteca: “Podem esperar muito empenho e concentração nossa, a gente sabe que pecou nos últimos jogos, mas temos uma equipe experiente que já superou muita coisa e vamos ganhar hoje.” Quando a bola rolou vimos um Graja mais intenso e marcando forte a saída de bola com Diego e Fernando, a pressão fez efeito e aos 5 minutos saiu belo gol de Diego que deu um chapéu no zagueiro e tirou do goleiro fazendo 1x0. O Bohemios não assimilou tão bem o gol sofrido e viu Fernando aos nove minutos ampliar em 2xo após escanteio na área. Só então com 2x0 no placar o Bohemios reagiu, depois de chute cruzado do De Bruyne, a bola sobrou no pé do pivô Nikito que diminuiu em 2x1. O Fim do 1º tempo alternou boas chances para os dois lados mas o que chamava atenção era o alto número de cartões amarelos no jogo, quatro ainda na 1ª etapa. O Inicio do 2º tempo relembrou o começo do jogo, com pressão intensa do Graja na saída de bola, o Bohemios não achava espaço para criar. Aos sete minutos Hugo ampliou em 3x1 com gol de falta. Passado metade da 2º etapa o Bohemios não conseguia reagir e isso muito devido aos seis jogadores já pendurados com amarelo em campo, o Graja aproveitou isso e com 18 minutos viu Fernando roubar bola no ataque e sair sozinho para fazer 4x1. A pintura da tarde sairia com Vianna, o camisa 10 do Graja já nos minutos finais completou o lateral com um belíssimo voleio fechando o jogo em 5x1. O resultado foi justo pela intensidade do Grajatasaray em campo, a equipe acostumada com o espaçoso campo do Alto, quando chegou na Pau Ferro impôs uma marcação forte nos 50 minutos, já o Bohemios tentou reagir com a qualidade individual do elenco mais o excesso de faltas acabou prejudicando a equipe no geral. Na entrevista pós jogo Luiz do Bohemios viu os detalhes como fundamentais no jogo: “Eles foram superiores, mas acabou que detalhes no 2º tempo uma jogada de falta, outro lance errado definiu o jogo, mas eles mereceram vencer mesmo.” O craque do jogo Fernando falou sobre a vitória: “Jogo importante pra gente hoje, sabíamos a dificuldade de jogar aqui, mas soubemos impor nosso futebol e trouxemos mais três pontos pra casa.” Na 5º rodada o Bohemios folga enquanto o Graja tem novo jogo na Pau ferro dessa vez contra o Botafogo Humaitá.
|
|
|||||||||||||||||||||||||||||||
|
|||||||||||||||||||||||||||||||