LIGA DE FUTEBOL 7 SOCIETY DO RIO DE JANEIRO
 
FILIADO
PARTICIPE      HALL DA FAMA      RANKING      BID      SEJA PARCEIRO      CONTATO
 
NOTÍCIAS
PÁGINA INICIAL > NOTÍCIAS

Ajax Robmar Campeão!

Deu a lógica!

Data: 17/11/2020
Essa notícia foi lida 154 vezes


Por Robert Guimarães


TRAJETÓRIA DOS TIMES ATÉ A FINAL


O Ajax Robmar encantou os amantes da maior liga de fut7 do Brasil com uma campanha avassaladora. A equipe chegou a passeio na 4ª divisão. 


Na fase de grupos venceu as 7 partidas consecutivas que disputou, com um incrível saldo de 57 gols, 63 feitos e apenas 6 sofridos. 


Chegando nas fases eliminatórias, venceu o G2 por 13x2 nas quartas de final. A semi-final contra o Beija-Flor foi o jogo de menor vantagem de gols da equipe na competição, com 5 de diferença para o rival, vencendo o jogo por 10x5.


Por sua vez, a equipe do Rebeldiões também chegou na final com a invencibilidade intacta. Venceu as 7 partidas que disputou na fase de grupos, com saldo de 25 gols, 40 feitos e 15 sofridos.


Nas eliminatórias passou muito bem pelas quartas de final, vencendo por 8x1 o Atlético River. Em contra partida encontrou uma enorme dificuldade enfrentando o Pechincha na semi-final, a partida terminou empatada em 4x4 no tempo regulamentar, depois a equipe conseguiu a classificação para a finalíssima no shoot-out na vitória por 2x0.


A GRANDE FINAL DA 4ª DIVISÃO


AJAX ROBMAR 13 x 3 REBELDIÕES


Todo o favoritismo do Ajax Robmar foi confirmado nessa partida para fechar a competição com chave de ouro, a equipe venceu de forma contundente o até então invicto Rebeldiões por 13x3.


A equipe do Rebeldiões começou melhor a partida dando um trabalho enorme para o adversário nas jogadas aéreas, utilizando sempre as investidas na segunda trave.


No decorrer do jogo o Robmar se encontrou e passou a não tomar conhecimento do Rebeldiões, chegava com facilidade no ataque e anotava vários gols em sequência.


Os jogadores do Rebeldiões também sentiram muito a perda do articulador Índio, o jogador vinha dando dinâmica para a equipe até sair carregado de campo, levou a pior em uma dividida com Macaé e não conseguiu voltar.


O jogo terminou e o destaque não poderia deixar de ser coletivo para equipe do Ajax Robmar, qualidade absurda dentro do elenco, todas as peças tem uma noção gigantesca de fut7, percebemos que a movimentação é diferenciada. Cada jogador entra em campo já tendo na cabeça o que deve fazer. Méritos totais para a diretoria na montagem de um elenco fabuloso.


Na noite dessa 3ªf, Beija-Flor e Pechincha disputam o 3º lugar e a última vaga no acesso direto à terceira divisão.




LEIA TAMBÉM!

Pentacampeão!
Colégio conquista a 1ª divisão!
No shoot-out!
Base Forte B conquista a sétima!
DFP é o dono da Segunda!
Time goleia na final!
Araújo é campeão!
Time goleia na final!
UTA é Campeão!
Time tem conquista 100%.
Sambola campeão!
Time goleia na final!



 
 
COMPETIÇÕES INFORMAÇÕES PARA VOCÊ  
Campeonatos
Campeões
Calendário
Atletas
Documentos
BID
Notícias
Jogos do Dia
Fut7pédia
Ranking
Clube dos 100
Vai e Vem
Amistosos
Clube de Vantagens
INSTITUCIONAL
Contato
Participe
Regionais
 
Copyright© 2020 LIGA DE FUTEBOL 7 SOCIETY DO RIO DE JANEIRO.