LIGA DE FUTEBOL 7 SOCIETY DO RIO DE JANEIRO
 
FILIADO
PARTICIPE      HALL DA FAMA      RANKING      BID      SEJA PARCEIRO      CONTATO
 
NOTÍCIAS
PÁGINA INICIAL > NOTÍCIAS

No shoot-out!

Base Forte B conquista a sétima!

Data: 17/11/2020
Essa notícia foi lida 142 vezes


Por Robert Guimarães


TRAJETÓRIA DOS DOIS TIMES ATÉ A FINAL


O Base Forte B chegou para a final com uma campanha regular, conquistando a classificação em segundo lugar do grupo C e vencendo a semifinal também no shoot-out contra a equipe do Wakanda FP.


Já a equipe do Vilarreal, fez uma campanha um pouco melhor na fase de grupos, se classificando em primeiro com 7 pontos e indo direto para as quartas de final. Ressaltando a vitória sobre o Parque da Cidade na semifinal, eliminando a única equipe invicta na competição.


A GRANDE FINAL DA 7ª DIVISÃO


VILARREAL SC 2 x 2 BASE FORTE B 

                    SHOOT-OUT

                           0 x 2



A 7ª divisão do campeonato municipal terminou de forma emocionante, após o empate por 2x2 no tempo normal, a equipe do Base Forte B levou a melhor na disputa de shoot-out sobre o Vilarreal e levou o título.


O jogo começou de forma muito equilibrada, a aflição tomou conta das duas equipes em campo. Enquanto o Base Forte explorava as jogadas de velocidade pelas pontas, o Vilarreal tinha como sua maior arma a jogada aérea, os escanteios eram sempre um tormento para o adversário.


Demorou muito para sair o primeiro gol, as equipes perderam muitas chances nós 15 primeiros minutos. Quem abriu a placar foi o Vilarreal com Jonathan aproveitando a dificuldade da marcação adversária nas jogadas aéreas, o camisa 11 fez de cabeça. Não demorou muito para o Base Forte B empatar com o pivô Luciano que vinha sendo o destaque da equipe até o momento. Desta forma terminou o primeiro tempo.


A segunda etapa foi muito corrida,  chances muito claras para ambos os lados. Após a virada da equipe do Base Forte B na metade do segundo tempo, começou a brilhar a estrela do goleiro Caio, que fez incríveis defesas e pegou um pênalti no jogo, segurando de forma honrosa a meta do Base Forte.


Impressionante como a jogada área ajudou o Vilarreal até os minutos finais, foi desta forma que veio o empate levando a decisão para o shoot-out. O jogo terminou 2x2 no tempo normal.


Quem abriu as cobranças foi o camisa 10 do Base Forte B Felipe Freitas, convertendo com maestria, logo em seguida o seu xará Felipe Vicente perdeu, méritos para uma grande defesa do paredão Caio, fechando o gol novamente. Brenner fez para o Base Forte e o também camisa 7 Victor chutou para fora.


O Base forte se consagrou campeão da 7ª Divisão do campeonato municipal, o goleiro Caio foi o homem do jogo.


NUNCA SERÁ SÓ FUTEBOL


Destaque para a linda homenagem do Base Forte B em todo o campeonato para o seu eterno camisa 9 Lekinho que faleceu em Dezembro de 2019, levando sempre o bandeirão com a foto do ex-atleta  estampando as frases “Será sempre por você” e “Lekinho eterno”.


Na comemoração do título, toda a equipe cantou a música “jogamos por você” balançando o bandeirão do ídolo eternizado em cada coração.


Na disputa de 3º lugar, o Wakanda bateu o PDC por 6x4 e garantiu o acesso.




LEIA TAMBÉM!

Pentacampeão!
Colégio conquista a 1ª divisão!
Ajax Robmar Campeão!
Deu a lógica!
DFP é o dono da Segunda!
Time goleia na final!
Araújo é campeão!
Time goleia na final!
UTA é Campeão!
Time tem conquista 100%.
Sambola campeão!
Time goleia na final!



 
 
COMPETIÇÕES INFORMAÇÕES PARA VOCÊ  
Campeonatos
Campeões
Calendário
Atletas
Documentos
BID
Notícias
Jogos do Dia
Fut7pédia
Ranking
Clube dos 100
Vai e Vem
Amistosos
Clube de Vantagens
INSTITUCIONAL
Contato
Participe
Regionais
 
Copyright© 2020 LIGA DE FUTEBOL 7 SOCIETY DO RIO DE JANEIRO.