LIGA DE FUTEBOL 7 SOCIETY DO RIO DE JANEIRO
 
FILIADO
PARTICIPE      HALL DA FAMA      RANKING      BID      SEJA PARCEIRO      CONTATO
 
NOTÍCIAS
PÁGINA INICIAL > NOTÍCIAS

Pentacampeão!

Colégio conquista a 1ª divisão!

Data: 19/11/2020
Essa notícia foi lida 164 vezes


POR BRENO BANDEIRA E ROBERT GUIMARÃES


TRAJETÓRIA DOS TIMES ATÉ A FINAL


O Colégio fez uma ótima campanha na fase de grupos se classificando com a liderança isolada somando 15 pontos. Já a equipe do Prime conseguiu superar esse feito com uma incrível campanha de 6 vitórias consecutivas na fase de grupos, se classificando também como líder isolado somando 18 pontos.


Falando um pouco sobre a fase eliminatória, nas quartas de final o Colégio não tomou conhecimento do Realeza e aplicou 5x0 no confronto. Na semi-final, o rival da vez foi o Força Livre que também não conseguiu segurar o poder ofensivo do Colégio perdendo por 7x3.


O Prime enfrentou o Pá & Bola nas quartas de final e venceu bem por 8x6. Na semi-final um espetáculo à parte, grande jogo entre Prime x Pau Ferro decidido nos shoot-outs, quem levou a melhor foi o Prime chegando na finalíssima da competição.


A GRANDE FINAL DA 1ª DIVISÃO


COLÉGIO 4 X 2 PRIME

 

A final da divisão mais cobiçada da Liga esse ano coroava um campeão inédito da 1º, mas o jogo em si já constava com uma rivalidade bem antiga e conhecida já que Colégio x Prime se esbarraram outras três vezes na liga sendo duas finais de divisões inferiores (as finais vencidas pelo Colégio e o outro confronto um empate), isso claro entrou em campo com os jogadores e comissão.

 

A partir do apito inicial os times trocaram ataques perigosos por 5 minutos ate que o Rei de Taças teve a seu favor a chance de abrir o placar com um pênalti, mas pararam no inspirado goleiro Paixão do Prime, ali se desenhava um roteiro emocionante para a partida. Mas o elenco experiente em ganhar finais não sentiu a perda e 2 minutos depois soube ser preciso para abrir o placar em 1x0. A partir dali a confiança cresceu e aliado a um cartão amarelo para o goleiro do Prime, o Colégio viu a chance de aumentar a vantagem e teve ela em mais um pênalti que dessa vez não foi desperdiçado fechando o primeiro tempo em 2x0.

 

Na segunda etapa o Prime venho para incendiar o jogo e diminuiu com Ximenes em 2x1, mas a tradição em finais falou mais alto e em um lance com o brilho de toda equipe, o Rei de taças ampliou em 3x1 e forçou seu rival histórico a implementar o goleiro linha, Esse foi o momento perfeito para Lucas Julio coroar um titulo histórico e uma marcante pagina no livro do Colégio City que em 2 anos trouxe cinco títulos da liga, sendo quatro consecutivos e três em cima do Prime, voltando ao lance Lucas acertou um chute ao lado da área de defesa que foi morrer dentro do gol adversário praticamente botando ali o Colégio com as duas mãos na taça. O Prime sempre aguerrido diminuiria no ultimo lance, mas não impediria a festa do maior campeão da história da Liga (Em competições de divisões) com cinco taças. Parabéns ao agora Rei de Taças COLÉGIO CITY.

 

 

1º RODADA: COLÉGIO 4 X 2 REALE

 

2º RODADA: COLÉGIO 2 X 0 TERRA BRASILIS

 

3º RODADA: COLÉGIO 3 X 4 PÁ E BOLA

 

4º RODADA: COLÉGIO 6 X 5 FORÇA LIVRE

 

5º RODADA: COLÉGIO 6 X 4 JUVENTUS

 

6º RODADA: COLÉGIO 11 X 2 SANGUE BOM

 

 

QUARTAS: COLÉGIO 5 X 0 REALEZA

 

SEMI: COLÉGIO 7 X 3 FORÇA LIVRE

 

FINAL: COLÉGIO 4 X 2 PRIME

 

 

ARTILHEIRO DO TIME: RÔMULO 9 GOLS

 

REI DAS ASSISTÊNCIAS: SIDNEY 10 ASSISTÊNCIAS




LEIA TAMBÉM!

No shoot-out!
Base Forte B conquista a sétima!
Ajax Robmar Campeão!
Deu a lógica!
DFP é o dono da Segunda!
Time goleia na final!
Araújo é campeão!
Time goleia na final!
UTA é Campeão!
Time tem conquista 100%.
Sambola campeão!
Time goleia na final!



 
 
COMPETIÇÕES INFORMAÇÕES PARA VOCÊ  
Campeonatos
Campeões
Calendário
Atletas
Documentos
BID
Notícias
Jogos do Dia
Fut7pédia
Ranking
Clube dos 100
Vai e Vem
Amistosos
Clube de Vantagens
INSTITUCIONAL
Contato
Participe
Regionais
 
Copyright© 2020 LIGA DE FUTEBOL 7 SOCIETY DO RIO DE JANEIRO.