|
||||||||
|
||||||||
|
||||||||
Subindo!
Por:Vitor Nogueira ARAÚJO 5X3 SHAKTAR TIJUCA Pela final da segunda divisão, Araújo e Shaktar Tijuca se enfrentaram na disputa pelo título. No início do primeiro tempo a partida se encaminhou muito truncada, presa entre as duas equipes, que quando mantinham a bola, não conseguiam criar e nem chegar muito bem a meta adversária. Pouco a pouco o jogo entre as duas equipes foi se soltando, resultando em boas chances criadas para ambos os lados, mantendo a partida parelha. A equipe do Araújo até levou a melhor abrindo o placar, mas o Shaktar quase que consecutivamente empatou a partida. Algum tempo depois, novamente o Araújo tomou a frente do placar, com um belo gol de primeira, de Thiaguinho. Mas nos minutos finais da primeira etapa, o Shaktar empatou de novo, levando o placar igual para o segundo tempo. Ao início da segunda parte da partida, o Araújo começou atacando mais e como consequência marcou, voltando a ter a vantagem. O domínio do Araújo continuou, até que próximo aos 20 minutos de jogo, o Araújo teve uma expulsão. O Shaktar viu ali uma chance de encostar no resultado mais uma vez, aproveitou a equipe adversária desfalcada e empatou o jogo. Porém o balde de água fria não demorou a chegar para o Shaktar, a equipe do Araújo passou a frente no lance seguinte, com Thiaguinho marcando novamente. Apesar de tentar aproveitar a desvantagem da equipe adversária com um a menos, o Shaktar não conseguiu mais chegar ao gol, levando nos últimos minutos mais um gol de Thiaguinho, o terceiro dele na partida e o gol que sacramentaria o título do Araújo. Araújo se mostrou digno de um campeão com “M” maiúsculo, melhor defesa e ataque da competição, além do artilheiro(Adriano)
|
|
|||||||||||||||||||||||||||||||
|
|||||||||||||||||||||||||||||||