LIGA DE FUTEBOL 7 SOCIETY DO RIO DE JANEIRO
 
FILIADO
PARTICIPE      HALL DA FAMA      RANKING      BID      SEJA PARCEIRO      FOTOS
 
NOTÍCIAS
PÁGINA INICIAL > NOTÍCIAS
É Campeão!

Vila Vermelha conquista a sexta!

Data: 08/09/2021
Essa notícia foi lida 620 vezes


Por:Vitor Nogueira

VILA VERMELHA 4X2 RESSACA

Pela Final da 6º divisão, O Vila Vermelha, que terminou a fase de grupos em primeiro do grupo C, enfrentou o Ressaca, que não vinha de grande campanha.

Apesar da equipe do Vila ser a favorita do confronto, o Ressaca começou bem melhor a partida, controlando o jogo e criando mais oportunidades. Essa superioridade se seguiu durante a primeira etapa inteira, até que próximo do fim, Juan abriu o placar para o Ressaca, coroando o time que vinha jogando melhor.

Se esperava no segundo período que o Ressaca mantivesse a vantagem que foi apresentada em jogo, mas logo no início, a equipe do Vila reagiu, com gol de Alex. A partir daí, a partida se inverteu, o Vila tinha controle total sobre as ações do jogo e começou a pressionar o Ressaca, resultando em um belo gol no chute de Otávio, na linha meio campo, para desempatar e tomar a dianteira do placar. Aproveitando a onda de pressão, conseguiram ampliar de novo marcando com Gláuber.

A equipe do Ressaca até tentou esboçar uma reação em um esforço final, conseguiu anotar um tento em um pênalti, marcado por Ervilha. Mas de pouco adiantou, quase de forma sequente o Vila Vermelha faria o gol que definiria o resultado de vez, garantindo toda glória do título.

Vale destacar a partida de Mayke (Vila Vermelha), que foi fundamental no título tendo um gol e uma assistência na partida.



LEIA TAMBÉM!

No shoot-out
Malvina conquista a Taça de Prata
Com emoção!
Zero Grau bate Montreal e leva a Série B!
É Campeão!
URJ conquista o título!
É Campeão!
Taquarajara conquista a Taça de Prata.
Série C: Resumão!
Semifinais!
Série C: Resumão!
Quartas!



 
 
COMPETIÇÕES INFORMAÇÕES PARA VOCÊ  
Campeonatos
Campeões
Calendário
Atletas
Documentos
BID
Notícias
Jogos do Dia
Fut7pédia
Ranking
Clube dos 100
Vai e Vem
Amistosos
Clube de Vantagens
INSTITUCIONAL
Contato
Participe
Regionais
 
Copyright© 2024 LIGA DE FUTEBOL 7 SOCIETY DO RIO DE JANEIRO.