|
||||||||
|
||||||||
|
||||||||
Na partida válida pela 6ª rodada contra o Golden Gol, a equipe do Lei Seca se utilizou de uma atleta que não estava inscrito, fazendo-se passar por outro, o que configura violação grave. Confrontado pela Liga, os representantes do Lei Seca admitiram o erro. Diante do fato, a Liga resolve: Aplicar o placar de 2x0 a favor do Golden Gol, sem prejuízo de gols e cartões + Impor ao Lei Seca a perda de 3 pontos, que serão descontados ao fim da 1ª fase.
|
|
|||||||||||||||||||||||||||||||
|
|||||||||||||||||||||||||||||||