|
||||||||
|
||||||||
|
||||||||
Por LG Batista Essa terceira rodada da Série C destacou mais ainda as forças da divisão. Enquanto na rodada anterior tínhamos três grupos distintos, nessa etapa três times desgarraram dos demais formando 2 blocos definidos. Taquarajara, Praça e Montreal mantiveram suas posições, invencibilidade e aumentaram a diferença do bloco posterior, onde os confrontos diretos definem a troca das posições. Na próxima rodada temos o confronto entre vice-líder e terceiro colocado, além da briga intensa pelas vagas restantes à classificação. Definitivamente essa série C está empolgante demais! ALLIGAYTORS 4x6 PRAÇA FC: A abertura da Série C aconteceu em partida isolada no sábado, com uma partida empolgante. Enquanto o Praça buscava manter a liderança e invencibilidade o Alligaytors queria a reabilitação pela goleada sofrida na partida anterior. A partida teve dois tempos muito parecidos em relação à dinâmica do Placar. Enquanto que a fisicalidade imperava na partida, o Alli, em ambos tempos marcou o seu tento logo no comecinho, o que automaticamente acendia o Tigre da CDD, que emendava uma sequência de gols, o que acabava esfriando a reação do Jacaré. Os gols marcados acabaram premiando a vontade do Alli, mas o Praça, embalado pelos gols de 2T conseguiu conquistar todos seus objetivos na partida e seguir no topo da tabela! IL DIAVOLO 2x3 TAQUARAJARA FG: A primeira partida disputada no domingo nos presenteou com mais um dos grandes jogos dessa competição (algo que já está ficando corriqueiro). Mais uma equipe invicta e líder, o Taquarajara encarou o Il DIavolo. E a técnica tomou conta da partida. Duas equipes que só buscavam jogar futebol, vinham de vitória e que apesar de se respeitarem buscaram a todo o tempo o ataque! E nesse ponto os goleiros apareceram, garantindo que o placar não disparasse. O que acabou acarretando um primeiro tempo de 0x0, bastante incomum, mas com qualidade. O segundo tempo começou semelhante, até que aos 10 minutos, num tirambaço o Taquarajara abriu o placar, para em sei minutos o Diavolo virar, e no seguinte o empate voltar a dar as caras através do destaque do jogo Ricardo. A impressão era de que restando pouco minutos, que quem marcasse sairia vencedor, e essa gloria coube ao mais querido de JPA, que aos 21 minutos marcou e de forma muito aguerrida, manteve o placar e segurou a vitória, importantíssima para manter a invencibilidade de liderança! MONTREAL F7 2x2 SÓ FECHAMENTO: Em mais uma partida no campo 3 o cenário de equilíbrio se manteve. Enquanto o Montreal (dessa vez de azul e preto) buscava sua terceira vitória seguida, o Só Fechamento queria se recuperar de derrota sofrida na rodada anterior. E a partida começou extremamente estudada. As equipes demonstravam conhecimento mútuo e buscaram anular os pontos fortes do oponente. Ainda que com um pênalti perdido logo no começo, o Montreal não se abalou ou desistiu e foi premiado com o primeiro gol da partida, marcado pelo destaque da partida, Altimar, já nos acréscimos do primeiro tempo. Num jogo que passou a ser intenso fisicamente, o qualificado, e mais numeroso, plantel do Só Fechamento começou a fazer a diferença, marcando gol logo aos 7 minutos, colocando fogo na partida. A pressão aumentou, até que o Montreal em bela jogada conseguiu recuperar a vantagem. Apenas para 3 minutos depois o time Celeste voltar a igualar o placar em belo chute de longa distância. Os minutos finais da partida foram de pressão do Só Fechamento em cima de um aguerrido Montreal, e no fim das contas, se o placar merecia ser mais dilatado o empate foi justificado, acabando por manter ambas equipes nas posições em que iniciaram a rodada! URUBU F7 2x5 EW7: Em partida disputada simultaneamente à resumida acima, tivemos um verdadeiro Clássico no campo 1. Urubu e EW7 que em alguns momentos, antes da competição, partilharam atletas chegaram ao embate dessa rodada, ansiosos pela vitória. Enquanto os rubro-negros procuravam se recuperar do revés na rodada anterior o EW7 buscava conquistar seus primeiros pontos na competição. Como todo clássico que se preze, a Arena Pau Ferro via grande presença de torcidas, com os mais variados cânticos, à lá Libertadores. Já a partida em si foi tensa, ao passo que nenhuma equipe queria cometer falhas, o que travava o embate em alguns momentos. Mas o Urubu saiu na frente aos 13, para logo no lance seguinte sofre o empate e poucos minutos após a virada do EW7 aconteceu, levando o placara de 2x1 para o intervalo. Logo no retorno o jogo permanecia parelho até que dois gols rápidos ampliaram consideravelmente a vantagem do EW7. O Urubu tentou se manter vivo marcando mais um gol. No entanto após uma assistência de Léo Gol, que foi o destaque da partida, o EW7 marcou mais um no fim do tempo regulamentar, fazendo a arena pulsar e dando a primeira vitória ao EW7, resumindo JOGAÇO!!! E.P.E. 8x3 PELADA CLÁSSICA: Uma avalanche de gols marcou a partida de encerramento da terceira rodada da Série C. EPE e Pelada Clássica protagonizaram partida emocionante na noite de terça-feira. As duas equipes buscavam sua primeira vitória na competição, e o EPE logo saltou na frente marcando um gol aos 2 minutos e mantendo uma pressão constante na partida. Mesmo com a resistência do Pelada Clássica, os Grenás marcaram mais dois, ampliando consideravelmente a diferença, antes de sofrerem o primeiro. Ainda mais algumas oportunidades para irem ao intervalo com um placar de 5x2. Com uma diferença tão considerável o EPE não freou seu ímpeto ofensivo e marcou mais três, além de melhorar sua defesa para sofrer apenas mais um (logo no comecinho do segundo) que não foi suficiente para impedir seu primeiro triunfo na Série C, como destaques na partida, além do excelente goleiro Yan, tivemos RD que anotou um hat-trick mais 1 assistência. Na Foto que ilustra o post, lindo lance de Só Fechamento x Montreal
|
|
|||||||||||||||||||||||||||||||
|
|||||||||||||||||||||||||||||||