LIGA DE FUTEBOL 7 SOCIETY DO RIO DE JANEIRO
 
FILIADO
PARTICIPE      HALL DA FAMA      RANKING      BID      SEJA PARCEIRO      FOTOS
 
NOTÍCIAS
PÁGINA INICIAL > NOTÍCIAS
United Big Soccer é CAMPEÃO MUNICIPAL da 3ª DIVISÃO

Com recorde de público na Cabana, Big Soccer bate Sírius no shoot-out e conquista a terceira divisão.

Data: 26/08/2009
Essa notícia foi lida 1335 vezes


Foi um teste pra cardíaco! Com o maior público da história da Liga na Cabana, Sírius x Big Soccer fizeram um duelo eletrizante, digno de uma final (de 1ª divisão até).  Dono do ataque mais positivo da competição, o UBS saiu na frente aos 2 minutos com Léo. Aos 9 minutos, Dig empatou e aos 13´André Beier virou para o Sírius, 1º colocado geral na 1ª fase e dono da melhor defesa da competição.
Com o limite de faltas estourado, o UBS teve um shoot-out contra no fim do 1º tempo, que André Beier desperdiçou.
A 2ª etapa começou com o UBS empatando a partida com Sérgio aos 3 min. Depois disso, o nervosismo tomou conta e as equipes foram desperdiçando oportunidades. Numa delas, o goleiro Kaynon do UBS fez uma sequencia de defesas sensacional, primeiro num voleio, depois no rebote.
Já no finzinho do 2º tempo, aos 23 min André Beier num chute cruzado, colocou o Sírius na frente. Era o gol do título! A numerosa torcida azul royal vibrava, provocando o matador Níger do UBS, artilheiro do campeonato com 21 gols; o técnico Marco Fialho do Sírius berrava "está nos descontos, vamos ter calma!", foi então que numa bola levantada sobre a área, eis que surge o "mortinho" Níger, que não havia feito nada na partida (fruto da excelente marcação adversária) para com uma cabeçada dar números finais à peleja. Eram 25 minutos, quando o Cabana veio abaixo com o gol de empate da "Máquina Mortífera". Que final!
Na decisão por shoot-out: Léo perdeu para o UBS; enquanto Beier colocou mais uma vez o Sírius na frente; Serginho empatou para o UBS e Gilmar desperdiçou para o Sírius; na última série, Paçoca fez para o UBS e Russinho, depois de driblar o goleiro, chutou para fora a chance do Sírius levantar o título.
Um final emocionante para um jogo fantástico, de muita adrenalina e disputado pelas duas melhores equipes das 48 que começaram a competição há quase 3 meses. United Big Soccer e Sírius foram os únicos invictos do torneio e mostraram que são sérios candidados a estarem na elite do society carioca em 2010.
Parabéns às duas equipes e obrigado pelo jogo fantástico!

Níger do UBS foi o artilheiro da competição com incríveis 22 gols








LEIA TAMBÉM!

No shoot-out
Malvina conquista a Taça de Prata
Com emoção!
Zero Grau bate Montreal e leva a Série B!
É Campeão!
URJ conquista o título!
É Campeão!
Taquarajara conquista a Taça de Prata.
Série C: Resumão!
Semifinais!
Série C: Resumão!
Quartas!



 
 
COMPETIÇÕES INFORMAÇÕES PARA VOCÊ  
Campeonatos
Campeões
Calendário
Atletas
Documentos
BID
Notícias
Jogos do Dia
Fut7pédia
Ranking
Clube dos 100
Vai e Vem
Amistosos
Clube de Vantagens
INSTITUCIONAL
Contato
Participe
Regionais
 
Copyright© 2024 LIGA DE FUTEBOL 7 SOCIETY DO RIO DE JANEIRO.