Quando o Botafogo começou na 3ª divisão da Liga do Rio, recusando inclusive convites de atuar na 1ª divisão em Niterói, houve quem dissesse que era loucura, pois afinal o time de camisa deveria ter lugar cativo sempre na elite. Não foi assim que pensaram os dirigentes do Fogão, que ficaram o pé e disseram: "Temos um projeto ambicioso de ganhar as 3 divisões".
Pode-se dizer que com a conquista do último domingo, 2/3 dessa missão estão cumpridos e que agora o Bota esta definitivamente em seu lugar: a elite do futebol society carioca.
Parabéns a todos pela conquista!
Abaixo, os atletas do Botafogo comemoram a conquista de mais um caneco.