Esse foi o tempo que faltava para o fim da partida, quando o Ajax Galo conseguiu o empate. Foi um jogo fantástico, com um grande público e disputado entre as duas melhores equipes do Rio na atualidade.
O Iate Modus, detentor da melhor campanha na 1ª fase, lutou muito, mas no fim acabou sucumbindo diante do melhor preparo físico do adversário que venceu por 1x0 a prorrogação.
Apesar da decepção, o Iate pode se orgulhar da bela campanha, da organização e da grande final que proporcionou, demonstrando que é um dos melhores times do Brasil.