Para tentar repetir o feito do Iate ano passado e vencer o Municipal e o Rio x Niterói a Rocinha não vem poupando esforços. O atual campeão Municipal anunciou esta semana o retorno de duas peças que estavam afastadas e que não participaram da campanha vitoriosa da 1ª divisão.
O zagueiro Danilo e o pivô Ronaldo foram reincorporados ao elenco e deixam o time de Bené ainda mais forte.
Campeões de tudo nas divisões inferiores, os dois saíram do elenco após desentendimento, mas depois de muita conversa e o objetivo que ganhar os dois títulos mais importantes da Liga no mesmo ano foi o argumento definitivo pra trazer a dupla de volta.
Forte sem eles, a ponto de ganhar o Municipal, imagina com eles!