Com apresentação oficial marcada para hoje, o Celtic Carioca FS, fundado por um grupo de amigos do extinto Salameda, se filia a Liga e já mostra novidades.
Além de novos jogadores, acaba de iniciar uma parceria com a Casa dos Açores do Rio de Janeiro.
Essa parceria tem como objetivo dar qualidade ao time na disputa dos campeonatos.
Contrato assinado até o fim de 2014.
Entre as contratações para a disputa da 4ª divisão do Rio x Niterói estão:
- Léo (ex F. Livre)
- Parazinho (ex Flu)
- Bruninho (ex Realeza)
- Dioguinho (ex Real Engenho)
- E outros oriundos do futsal!!