Liga vem a público para comunicar oficialmente o rebaixamento das seguintes equipes:
Caíram para a 3ª divisão:
- A tradicionalíssima Lazio (1º rebaixamento)
- O C3 United (que foi vice no Municipal da 3ª e voltou pra lá)
- Socanelas (que também tinha subido no ano passado)
- VM 300 (caiu para a 4ª div, pois sofreu WO e esta suspenso por 1 nao da Liga)
Caíram para a 4ª divisão:
- BDI (assim como no ano passado, subiu no Municipal e caiu no Rio x Nit)
- Selemed (mais um iôiô, subiu no Municipal e caiu no Rio x Nit, como fez no ano passado)
- Start FC (estava há dois anos na 3ª div)
- Vegas e Dynamo Sul (aplicação de WO - 1 ano suspensos da Liga)