Segunda: Resumão!
Veja.
Data: 11/12/2013
Essa notícia foi lida 890 vezes
|
|
Neste fds aconteceram as partidas de quartas de final da segunda divisão. Lembrando que dos 4 semifinalistas, 3 sobem para a 1ª divisão, o que da um peso enorme à decisão de 3º lugar. Vamos ao resumão!
- Sabado no Alto, o a Verinha! por muito pouco não deu adeus precoce à competição. Dono da melhor campanha encontrou no Esparta um adversário tenaz e obstinado a vencer. O time do Maracanã fez jogo de igual pra igual, marcou muito bem, e não se intimidou diante do artilheiro David, que mesmo marcando os 3 gols de sua equipe, se irritou demais com a marcação do Esparta, especialmente do excelente Diego Leite. Depois de segurar a pressão no 1ºt, o Esparta foi melhor na 2ª etapa, aproveitando-se do cansaço do adversário e por muito pouco não chegou a vitória no tempo normal. No shoot-out, porém, prevaleceu a maior experiência do time de Rafael Liporace, que agora está a 1 vitória do retorno à primeira divisão;
- Também sábado, só que no Pau Ferro, o IAPI mostrou que é time grande e não deu a menor chance ao bom time do RJ Cosmos, que não se encontrou na partida e foi completamente dominado pelo time de Pilares, que goleou com facilidade por 7x2, também alcançando as semi e com grande chances de retornar à primeira depois da queda no Municipal desse ano;
- Domingo no Alto, Ratões e Chacaritas fizeram jogo equilibrado. Melhor no 1ºt, o Chaca abriu 1x0 e teve chances de ampliar o marcador. Na 2ª etapa porém, o Ratões cresceu, empatou e passou a dominar as ações. Mais um gol pra cada lado e o empate acabou levando pro shoot-out, onde o Ratões eliminou o Atlético Carioca e o Chacaritas tem péssimo aproveitamento. Deu a lógica! Ratões nas semi e muito próximo de concretizar o sonho da primeira divisão.
- Nesta 5ªf, União Sul e Malibu decidem o último semifinalista.
Independentemente do vencedor do jogo entre US e Malibu, teremos 3 times que já jogaram a primeira e o Ratões nas semi, sinal de que já estão decididos os 3 que subirão? Longe disso! O Ratões eliminou o 4º e o 5º no geral e em que pese a experiência de IAPI (3º em Municipal da 1ª div), a Verinha! (base do time do Vasco na Federação) e União Sul (campeão da 1´ª div) ou Malibu (vice da 1ª div), isso é futebol e ainda tem muito jogo pela frente.
|
|