Com a Liga chegando a 10 anos de fundação, várias equipes que se aposentaram, reencontram o prazer de estar entre amigos e jogar sem a pressão e o comprometimento de todo o fds. Para esses, a Liga lançou a série "amistosos retrô" oportunidade para equipes mais antigas da Liga reviverem rivalidades históricas e, principalmente, estar entre amigos.
Times tradicionais como Midas e ARK aderiram à novidade e têm jogado com alguma frequência. Ontem, o Real Tijuca (foto) retornou depois de 4 anos parado. Equipes como GGB, LEG, Siabas, Libertad e FANFA já entraram em contato com a Liga com a intenção de participar.
Pra quem teve história no esporte, mas envelheceu pra acompanhar o ritmo da garotada, nada melhor que voltar a vestir as camisas empoeiradas e estar entre os velhos amigos.
"Amistosos Retrô: O resultado é o que menos importa!"
Abaixo, o famoso Midas, time de coração de Gustavo Maranhão