Depois de 2 anos afastado, Rigo está de volta a sua casa: o Malibu. O camisa 9, que saiu após desavenças com o grupo que achava que o jogador pensava mais em si do que no coletivo, retorna após um acordo que foi difícil de sair, já que a rejeição ao artilheiro cacheado ainda existe dentro do time tijucano.
Depois de perambular por Saint Germain, CAS e Força Livre, sem muito sucesso, Rigo decidiu que era hora de voltar ao lugar onde foi mais feliz: "Com o Malibu conquistei títulos e sempre joguei ao lado de amigos. Desavenças em um grupo vencedor sempre vão existir Hoje estou mais humilde, reconheci meus erros e acertei arestas dentro grupo. Estou muito feliz por voltar." declarou o jogador.
O retono de Rigo está marcado para esse fds, no jogo diante da Anapolina pelo Challenge.