Depois de cessar a parceria com a Academia Proquality, a Anapolina fechou nessa semana com Clube dos Suboficiais e Sargentos da Aeronáutica - CSSA para a temporada 2014!
O CSSA é um dos clubes mais tradicionais da Ilha do Governador e disponibilizará sua estrutura para que a Anapolina possa realizar seus treinamentos, visando a preparação para disputa da 1º divisão do Municipal e da continuação da Copa da Liga.
A Nova parceria foi extremamente importante para a Anapolina, que passa a ter uma casa, ja que nos anos anteriores utilizava o Jequiá, campo do rival PBFC. Com isso, os 3 times da Ilha da 1ª divisão agora possuem campo e estrutura para treinamento.
É a Ilha cada vez mais forte e estruturada para disputas na Liga.