|
||||||||
|
||||||||
|
||||||||
Dental Clean é campeão da Recopa!
Terminou a Recopa e o favorito acabou campeão! Domingo no Alto foi disputada a grande final da Recopa entre Reale e Dental Clean. Com muito ímpeto e vontade, a garotada da zona sul partiu pra cima e abriu 1x0. Logo depois o Dental empatou e no fim da 2ª etapa virou a partida. No início do 2º tempo abriu 3x1 e todos pensaram que o jogo havia acabado. O Reale foi com tudo pra cima, diminuiu 2x3, apertou pressionou o adversário, mas foi aí que o goleiro (ou a falta de um goleiro, já que desde as 4ªs, quando seu único goleiro se machucou, o time atua com goleiro improvisado) fez diferença. Em um chute despretensioso o Dental fez 4x2 e aliviou um pouco a pressão. Já no finalzinho o Reale descontou, mas sem tempo de reagir. Título justo e merecido para um time que no papel era o melhor da competição, num caso raro em que o favorito consegue comprovar dentro de campo sua condição. Bom jogo, excelente Recopa, vários times competitivos que virão forte especialmente na 3ª divisão. O artilheiro da competição foi Bruninho do Barão com 14 gols; Em 3º lugar ficou o Prime (foto abaixo) Confira a galeria dos campeões da Recopa 2011 - Saint Germain - Vice: Pereirão 2012 - Ajax do Aterro - Vice: Cartola 2013 - Cartola - Vice: Sensação 2014 - Dental Clean - Vice: Reale
![]()
|
|
|||||||||||||||||||||||||||||||
|
|||||||||||||||||||||||||||||||